Feira de Santana

Fila de agência da Caixa concentra várias pessoas na Avenida Getúlio Vargas

A fila única dava voltas pelo quarteirão e muitas pessoas reclamaram que chegaram cedo e estavam aguardando serem atendidas.

24/02/2021 às 10h41, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Várias pessoas se concentraram na manhã desta quarta-feira (24) na fila da agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Getúlio Vargas, que fica próximo ao Centro de Feira de Santana.

A fila única dava voltas pelo quarteirão e muitas pessoas reclamaram que chegaram cedo e estavam aguardando serem atendidas. A atendente Lucicleia das Virgens, disse ao Acorda Cidade que pela terceira vez estava tentando resolver uma pendência do seu FGTS na agência e hoje estava com esperança de conseguir.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Aqui tem mais de 200 pessoas aguardando. Uma fila só para todos os atendimentos. Atrasa, mas a gente tem que esperar, é o único jeito”, declarou.

Joilda Pinheiro da Silva que está desempregada também estava na fila. Ela informou que iria sacar o FGTS e dar entrada no seguro desemprego.

“Cheguei cedo para resolver isso e espero entrar logo no mercado de trabalho”, pontuou.

Renata Bispo de Jesus, afirmou que chegou à agência por volta das 7h20 da manhã e avaliou o atendimento como péssimo.

“Todo mundo na mesma fila e a fila é para resolver tudo. A gente atrasa e perde muito tempo. Além disso, acaba se expondo à covid-19”, relatou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade