Feira de Santana

Festival de Cultura e Arte será dias 13 e 14 na Unifacs

No festival haverá um ambiente instagramável baseado em obras surrealistas preparado por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda.

12/11/2019 às 08h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Festival Unifacs de Cultura e Arte (Fusca) será realizado na próxima quarta e quinta-feira (13 e 14), no campus Santa Mônica, em Feira de Santana.

No festival haverá um ambiente instagramável baseado em obras surrealistas preparado por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda do 1° e 2° semestre. Segundo os estudantes, o Espaço Estética do Surrealismo estará montado no terceiro andar da instituição.

Ambientes instagramáveis são ambientes criativamente decorados para despertar o desejo de tirar fotos e compartilhá-las.

Segundo os organizadores, o evento “atua na perspectiva da produção e promoção da arte e da cultura popular, tradicional e alternativa, e dos temas que envolvem as questões ambientais, sociais, de sustentabilidade e do consumo consciente, através da participação direta, da reflexão e do entretenimento, reunindo comunidade acadêmica, sociedade civil, artistas, empreendedores sociais e arte educadores, comunidade do entorno, famílias”.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade