Câmara Municipal

Fernando Torres diz que Colbert 'persegue' vereadores, após exoneração de familiares

O vereador comentou sobre o cometimento de ‘estelionato eleitoral’ pela promessa de cargos na prefeitura, mas disse que os parlamentares não querem chegar à um impeachment para tirar Colbert do poder executivo.

09/06/2021 às 11h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Com a exoneração de familiares de vereadores nesta quarta-feira (9), sucedida em virtude da aliança do vereador Ron do Povo (MDB) à bancada dos ‘independentes’ composta por dez vereadores e liderada pelo presidente da Casa, o vereador Fernando Torres (PSD) aproveitou a tribuna da Câmara ainda nesta manhã, para relatar a sua indignação pelos cargos demitidos no paço municipal.

De acordo com Fernando Torres, a exoneração de familiares dos vereadores é um exemplo de ‘perseguição’ do poder executivo aos parlamentares.

“O que nós, vereadores queremos, é que o prefeito atenda aos vereadores. Nós vereadores não queremos mandar recado, queremos falar cara a cara. O que nós escutamos hoje, é um exemplo de perseguição, foram currículos que vocês entregaram e ele acatou, mas porque não votou em determinado projeto dele, foi demitido. O que eu escutei, é que o irmão do vereador Ron foi demitido, só porque Ron ontem falou que era simpático ao grupo dos 10 e queria ingressar no grupo. A mulher do vereador Zé Curuca foi demitida também. Parece, que ele [Colbert] não gosta de família, mas ele vai logo na família para pegar a fraqueza dos vereadores”. 

O vereador comentou sobre o cometimento de ‘estelionato eleitoral’ pela promessa de cargos na prefeitura, mas disse que os parlamentares não querem chegar à um impeachment para tirar Colbert do poder executivo. 

“Deus, acima de tudo, está vendo as mentiras que contaram nas eleições prometendo empregos e não vamos se curvar a nenhum prefeito. Não queremos tirar ele impeachmado, mas é impossível ter uma convivência desta forma”. 

Ele concluiu dizendo que 134 requerimentos levados à prefeitura não foram respondidos, e pediu, diretamente ao prefeito, para que Colbert ‘acordasse’.  “Não estou falando mal da pessoa do prefeito, estou falando mal do prefeito de Feira de Santana. Foram 134 requerimentos levados à prefeitura, e nenhum respondido. Parece que não existe ninguém no paço municipal, a prefeitura está abandonada". (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade