Televisão

Fernando Rocha faz desabafo após ser demitido do 'Bem Estar'

Apresentador alfinetou a Globo ao fazer um pedido

01/03/2019 às 09h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O apresentador Fernando Rocha não conseguiu nem se despedir dos telespectadores do 'Bem Estar' e foi demitido da Globo. Nas redes sociais, o jornalista postou uma série com alguns vídeos e falou sobre a 'falta de tempo' para que ele se despedir.

"O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais. A vida é assim, aperta, esquenta, esfria. A frase é essa: o que ela quer da gente é coragem, o que eu trago no peito é a bandeira de Minas Gerais dizendo ‘libera nóis, uai'", brincou ele, fazendo com isso também um possível apelo à Globo para que fosse liberado de cumprir seu contrato que vence em agosto.

"Eu queria agradecer a companhia de vocês nesse tempo todo, queria dizer que eu estou muito confiante no que vem pela frente, o futuro me aguarda de braços abertos. Queria agradecer a companhia da jornada, na caminhada, quero dizer que os oito anos vividos não foram em vão. construção foi maravilhosa, a caminhada foi muito bonita, o aprendizado foi maravilhoso. Queria agradecer todas as pessoas que me seguiram no caminho, na chuva, no sol, no barro, na lama, obrigado por perderem uns quilinhos comigo. Quilinhos nada! Foram 20 quilos! A gente andou pelo caminho da São Silvestre, subiu as montanhas de Chamonix, dançamos a Dança dos Famosos", finalizou.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade