Feira de Santana

Feira recebe evento gratuito para varejo

Dia dedicado ao varejo traz capacitações para empresários e funcionários de negócios da cidade.

09/07/2019 às 16h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Dia de Varejo Total, uma série de workshops com os principais desafios dos negócios do setor, vai trazer uma programação dedicada a capacitação e conhecimento sobre as boas práticas do mercado varejista, desde a gestão às vendas, com o objetivo de obter os melhores resultados para os negócios. O evento acontece no dia 31 de julho, durante o Seminário de Marketing, no Ária Hall, em Feira de Santana As inscrições gratuitas podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. As vagas são limitadas.

O evento é composto por um conteúdo atualizado com diversas atividades, incluindo oficinas, minicursos, palestras, painéis, apresentações de cases, ações comerciais diferenciadas, além de proporcionar network e troca de conhecimentos. A programação, que contempla teoria e prática, vai oferecer dicas para gestão de estoque, comunicação e relacionamento com clientes, gerenciamento de contas, tributação de produtos, formação de preço e como promover os produtos nas redes sociais.

A programação é recomendada para empresários de varejo, colaboradores, profissionais de marketing, agentes do comércio, profissionais de T.I, entre outros.

De acordo com Marivaldo Silva, diretor geral da Total Soluções e Sistemas, o Dia Varejo Total vai oferecer conteúdo e soluções para os empreendedores do segmento. “Será uma oportunidade para conhecer novas técnicas e novas práticas para elevar ainda mais o padrão de qualidade do negócio, tornando-o ainda mais competitivo no mercado”, afirma.

A analista do Sebrae em Feira de Santana, Marta Souza, ressalta que o evento terá um formato que otimiza o tempo dos participantes. As capacitações acontecerão de forma prática, com uma hora de duração. “O participante poderá escolher o que ele precisa intervir em sua realidade e se programar apenas naquele horário”, explica.

Marta destaca ainda que o varejo de Feira de Santana é muito significativo, com alta densidade de empresas atuando em diversos segmentos, e que apresentam dificuldades bem comuns. “Por isso, apoiamos esse evento com a Total Soluções, para trazer gratuitamente um conteúdo prático e de qualidade como parte da programação do Seminário de Marketing", conclui.

Sobre o Seminário de Marketing:

O Seminário de Marketing, promovido pelo Sebrae com o apoio da TV Subaé e de parceiros locais, será realizado nos dias 31 de julho em Feira de Santana, 1º de agosto em Santo Antônio de Jesus, 6 de agosto, em Serrinha, 7 de agosto, em Itaberaba e 8 de agosto em Alagoinhas.

O evento vai abordar como usar a criatividade para se destacar no mercado e o processo de tomada de decisão do consumidor (neuromarketing), e tem como públicos-alvo empresários, equipes de vendas e atendimento e público interessado em comunicação e marketing.

As inscrições para o Seminário de Marketing Sebrae já podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae, enquanto houver disponibilidade de vagas, e o investimento será de R$ 30.

Inscrições aqui
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade