Feira de Santana

Feira Quer Silêncio apreende 5 aparelhos de som e encerra festa de paredão

Segundo o chefe da operação, as equipes farão novamente o trabalho na próxima quinta-feira (24).

21/03/2022 às 08h30, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Operação Feira Quer Silêncio, que foi realizada entre a última quinta-feira (17) e este domingo (20), apreendeu cinco aparelhos de som em diversos bairros de Feira de Santana. De acordo com o chefe da fiscalização, Camilo Cerqueira, foram apreendidos três sons automotivos, sendo um deles paredão, e dois sons comerciais. Além disso, foram expedidas sete notificações.

“Mais uma vez a fiscalização da Operação Feira Quer Silêncio esteve nas ruas fazendo um trabalho contra a poluição sonora. Apreendemos cinco aparelhos sonoros, sendo três veiculares e dois comerciais. Foram detectadas algumas infrações, dadas duas advertências e encerramos uma festa de paredão no Conjunto Amazonas, onde havia várias pessoas em via pública com três veículos paredões, só que um estava com o som ligado e dois não estavam com o som ligado, pois estavam intercalando o uso desses aparelhos. A fiscalização recebeu a denúncia e fomos ao local, apreendemos o paredão que estava com o som ligado e advertimos os outros dois. Estivemos nas ruas desde o dia 17, e fizemos algumas intervenções na Avenida Fraga Maia”, informou Camillo Cerqueira.

Segundo o chefe da operação, as equipes farão novamente o trabalho na próxima quinta-feira (24).

Foto: Divulgação/ Feira Quer Silêncio

“Voltaremos na próxima quinta-feira com nossas atividades, fazendo um trabalho nas ruas, um trabalho educacional, em Feira de Santana e nos distritos. Estivemos no Alecrim Miúdo, onde foi feita a denúncia de uma chácara, que estava fazendo diversos eventos e encontros de paredão. Monitoramos esse local, aonde neste final de semana não foi detectado nenhum tipo de evento. Mas está sendo monitorada, para que no momento das denúncias, possamos identificar com mais eficiência.”

Os bairros visitados pela operação foram Ponto Central, Santo Antônio dos Prazeres, Caseb, Conceição I, Parque Ipê, Cidade Nova, Lagoa Subaé, Tomba, Mangabeira, Sitio Matias, Feira X e Campo Limpo.

 

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade. 

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade