Feira de Santana

Feira Produtiva ganha espaço na Vila Junina do Boulevard Shopping

Produtos típicos estarão expostos à comercialização

01/06/2021 às 16h48, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Sequilhos, cocadas, bolos, licor, beijus e doces em compotas. Essas delícias típicas do período serão levadas para a Vila Junina do Boulevard Shopping, entre os dias 4 a 30 de junho. São produtos feitos artesanalmente por empreendedores de comunidades rurais de Feira de Santana, atendidos pelo projeto Feira Produtiva.

O secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, afirma que o órgão municipal ficará responsável pela coordenação dos produtores rurais, assegurando o deslocamento deles dos distritos até o shopping.

FEIRA PRODUTIVA

O Feira Produtiva é executado pela Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Por meio do projeto é prestado apoio e qualificação a grupos de economia solidária.

Também são cedidos equipamentos às associações para que possam aumentar a capacidade de produção, a exemplo de freezer, armários de aço, batedeira industrial, balança eletrônica, forno a gás, liquidificador industrial, cilindros, raspadores, balança eletrônica e garrafa térmica, entre outros.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade