Bonfim de Feira

Vegetação em acostamento da estrada de Bonfim de Feira gera riscos de acidentes

A via possui cerca de 12km de extensão e está dentro do pacote de obras para reestruturação de estradas anunciado pelo governador Rui Costa.

08/08/2022 às 09h24, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

A falta de manutenção e a grande quantidade de vegetação no acostamento da estrada que dá acesso ao distrito de Bonfim de Feira, zona rural de Feira de Santana, está prejudicando a visibilidade dos motoristas que trafegam na localidade e isso traz grandes riscos de acidentes.

A via possui cerca de 12km de extensão e está dentro do pacote de obras para reestruturação de estradas anunciado pelo governador Rui Costa.

De acordo com uma moradora do distrito, Sinelândia Barbosa, os moradores do distrito de Bonfim de Feira se queixam constantemente da situação da estrada, que segundo ela está precária.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“O mato tomou conta da estrada e há risco de acidentes. Para um carro passar, outro tem que parar. Em um dia, à noite, quase teve um acidente. Quando os carros vieram, um motorista não viu o outro. As plantas se tornaram árvores, e pedimos ao prefeito para podar. Estamos vendo a hora de ter um acidente terrível na estrada de Bonfim de Feira”, reclamou.

De acordo com o governador Rui Costa, no dia 23 de agosto, haverá a abertura da licitação para recuperação de estradas que cortam o município. Serão recuperadas as estradas que dão acesso aos distritos de Bonfim de Feira, Jaguara e Tiquaruçu, e também será dada a ordem de serviço para a duplicação da rodovia BA-502, que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

Sobre a poda da vegetação no acostamento da estrada, o Acorda Cidade está em contato com o Departamento Municipal de Parques e Jardins e aguarda o retorno.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Governador Ruy Costa em entrevista ao acorda cidade anunciou a recuperação da Ba que liga a estrada do feijão a Bomfim de Feira

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade