Feira de Santana

Usuários reclamam de situação deplorável de sanitários do Terminal Central

Os vasos sanitários e os mictórios estão entupidos.

27/05/2022 às 12h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Passageiros, motoristas e pessoas que trabalham ou passam diariamente pelo Terminal Central em Feira de Santana e precisam utilizar os sanitários convivem com a sujeira e falta de higiene.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Os vasos sanitários e os mictórios estão entupidos com fezes, urina, copos descartáveis, papel higiênico usado, sacos plásticos e causam aversão a quem presencia a cena.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O motorista de ônibus Antônio Wilson Araújo Lima, disse ao Acorda Cidade que a situação é péssima, ocorre há algum tempo e não há condições de utilizar os equipamentos.

Segundo ele, o problema acontece porque muitas pessoas destroem o patrimônio público, danificam os banheiros e também não há uma manutenção e fiscalização efetiva da empresa que é responsável pelo local.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Uma verdadeira pocilga. Um lugar que só de olhar a gente sai doente. Deveria ter alguém para fiscalizar”, comentou.

O Terminal Central é administrado pela empresa SP administração. A reportagem do Acorda Cidade não localizou nenhum representante da empresa para falar sobre a situação.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O engraçado é que a prefeitura cedeu para um empresa administrar, visando ter a manutenção do patrimônio. Não existe manutenção, a prefeitura não fiscaliza e o resultado é esse caos. Nós sustentamos a máquina, pagamos duas vezes (para prefeitura, que não faz seu trabalho) e para a administração do terminal indiretamente. Já que pagamos, qual o retorno? Aonde estão os vereadores, o secretário de trânsito e transportes e/ou a representação da administração pública.

  2. E uma vergonha tudo nessa cidade está nessa situação além desses banheiros imundos esse terminal ainda tem lâmpadas queimadas e bancos quebrados esse prefeito e uma vergonha nunca vi tanta incompetência.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade