Empreendedorismo

Registro de marca na inclusão digital é debatido pelo Sebrae em Feira de Santana

Palestra gratuita é voltada para micro e pequenos empreendedores e vai explicar como proteger a marca pode colaborar com o empreendedor no meio digital.

12/08/2022 às 13h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Freepik/Master1305

A marca está entre os mais importantes patrimônios de uma empresa. Quando bem cuidada, pode gerar lucros constantes por meio de exploração direta ou indireta. Por isso, registrá-la é a única forma de protegê-la legalmente de possíveis copiadores e da concorrência, além de ganhar espaço no mercado. Por isso, o Sebrae de Feira de Santana realiza uma palestra sobre o tema no dia 17 de agosto, a partir das 18h30, no Hub Feira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

A palestra vai ser proferida pela gestora de projetos do Sebrae em Feira de Santana, Ellen Monteiro, que afirma ser uma grande oportunidade para aprender como garantir o registro de sua marca.

“Toda empresa ou pessoa física que tem investido em uma marca de qualquer segmento de atuação, até mesmo online, com tecnologia digital, pode registrar sua marca. A marca registrada garante ao proprietário o direito de uso exclusivo em todo o território nacional. Caso o produto ou serviço seja um sucesso, ao proteger a marca, o empreendedor terá assegurado legalmente o direito de explorar e usufruir os benefícios gerados por sua invenção”, destaca.

Os interessados em obter mais informações sobre as soluções Sebrae e participar das próximas capacitações e eventos podem entrar em contato com a instituição por meio da Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800, ou ainda pela página da entidade no Sympla.

SERVIÇO
Palestra “A importância do registro de marca na inclusão digital”
Data: 17 de agosto
Horário: 18h30
Local: Hub Feira (Rua São Domingos, 475, Capuchinhos, Feira de Santana)
Inscrições gratuitas: click aqui

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade