Feira de Santana

Publicado aviso de Licitação para construção da estrada de Jaguara; deputados comemoram

Esta etapa definirá empresa que executará a obra estruturante.

14/07/2022 às 20h23, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Assessoria

Os deputados Zé Neto e Robinson Almeida (PT), comemoraram, nesta quinta-feira (14), o aviso de licitação para construção do Entroncamento da rodovia BA-052 / Povoado Jaguara, em Feira de Santana. O Consórcio Portal do Sertão elaborou o projeto entregue à Secretaria de Infraestrutura, atendendo indicação dos parlamentares. Serão investidos pelo Governo do Estado R$ 12,3 milhões na pavimentação 11.7 km da estrada.

“Saiu hoje o edital de licitação para a construção dessa importante estrada. O sonho está virando realidade. Essa é uma grande notícia para Feira de Santana, especialmente para a população do distrito de Jaguara”, comemorou Robinson Almeida. “Vai ser muito bom para Jaguara e todas aquelas comunidades circuvizinhas. Agradecemos ao governador Rui Costa, ao secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti e a turma do Consórcio do Portal do Sertão que ajudou a construir esse projeto. A luta continua. Vamos partir para Bonfim e Tiquaruçu tenham também marcadas a licitação para receber essas intervenções do governo do estado nas estradas dos distritos de nossa cidade”, destacou Zé Neto.

A recuperação da estrada de Jaguara foi demandada pela população no Projeto Ouvindo Feira, em que uma caravana formada pelos deputados Robinson Almeida e Zé Neto, junto com os vereadores Sílvio Dias e professor Ivamberg, percorrem os distritos de Feira, no formato de audiência pública, para identificar as necessidades de políticas públicas das comunidades. Além de facilitar a mobilidade da população, a intervenção, depois de concluída, irá potencializar o desenvolvimento do território. Além de Jaguara, ja estão no planejamento do Estado, a pavimentação das estradas de Bonfim de Feira e Tiquaruçu.

A obra em Jaguara também foi bastante cobrada pelo vereador Paulão do Caldeirão.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mas de um milhão vai custa um quilômetro de estrada e esses Senhores Deputados representante do povo estão comenora o que?
    É uma vergonha

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade