Feira de Santana

Prefeitura remove animal envolvido em acidente na Avenida Ayrton Senna

O acidente aconteceu na noite de ontem (15).

16/05/2022 às 09h29, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

O cavalo que se envolveu em um acidente na noite de ontem (15), na Avenida Ayrton Senna, bairro Mangabeira em Feira de Santana, que também vitimou um entregador de delivery, foi removido do local na manhã desta segunda-feira (16), por uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Ao Acorda Cidade, Maria Antônia que é proprietária de um estabelecimento comercial e moradora há 32 anos do bairro, contou que animais de grande porte, como os cavalos, ficam soltos na pista e que no momento do acidente, haviam três animais.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Infelizmente eu já presenciei vários acidentes aqui, pessoas que vieram a falecer, pessoas que tiveram pernas, braços quebrados, principalmente nessa região do retorno que é a mais problemática aqui. Ontem tinha três cavalos, só que um ficou no meio da pista, foi na hora que o rapaz passou e bateu nele. Acho que o pessoal solta para ficar comendo grama”, informou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade