Feira de Santana

Prefeitura de Feira isenta pagamento de aluguéis do Shopping Popular até dezembro

Medida vale excepcionalmente para o período entre maio e dezembro deste ano

03/08/2022 às 12h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães /Secom


Os permissionários do Shopping Cidade das Compras, recadastrados pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, estão isentos em pagar os aluguéis referentes a maio a dezembro deste ano, em caráter excepcional.

O decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição extra nesta quarta-feira (3). Entretanto, as taxas condominiais continuarão sob a responsabilidade de cada permissionário, não havendo, portanto, isenção sobre esses valores. Já o valor referente ao aluguel será custeado pela prefeitura.

A medida considera a importância do empreendimento e do aspecto social para os permissionários, bem como as dificuldades financeiras apresentadas.

Ainda conforme a publicação “os permissionários que estiverem com débitos em aberto, referentes às taxas de condomínio, poderão requerer o parcelamento da dívida no prazo improrrogável de 30 (trinta) dias corridos, perante a administração do empreendimento”.

A solicitação deve ser feita até o dia 1 º de setembro de 2022, podendo requerer inclusive o parcelamento em até 10 vezes, sem aplicação de juros e correção monetária.

“Caso o permissionário não se apresente para requerer a renegociação da dívida, no prazo estabelecido, ou após o parcelamento não realizar o pagamento, a Concessionária Feira Popular S/A adotará as providências para realizar a retomada do box para destinar a outros interessados”.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Até dezembro. Seria coincidência ou esse ajuste/acordo/cessão/engodo só saiu depois da zuada na frente da casa do Zé que planejou/lucrou e que qlhoje quer ser o Vice Governador? Seria para não queima-lo ainda mais?

  2. Absurdo, a prefeitura sempre protelando em vez de resolver o problema efetivamente, chegar em dezembro vai acontecer a mesma coisa de agora, Elias é quem manda na cidade agora? Entrega o empreendimento sem finalizar como esta no contrato e quer que os camelos paguem este valor absurdo, pra isso acontecer teria que finalizar a obra, colocar piso, fazer a área verde, a escada rolante, os banheiros entre tantas outras coisas, além de levar lotérica, agência bancária e outras coisas pra movimentar o shopping, se ele tivesse finalizado a obra como ta no contrato a Cidade das Compras teria movimento e todos poderiam pagar, dessa forma é inviável e a prefeitura se faz de cega, tem muita coisa por trás ai, o camelo não pode pagar pelo erro alheio.

  3. Só falta 4 meses pra Dezembro. Mas prefeito colbert isso é uma vergonha. Tá achando que vai enganar o pove toma vergonha seu prefeito kkkkk

  4. A solução da prefeitura é fantástica: Empurra com a barriga o problema, pagando o valor as custas de nosso bolso. O problema é claro não são os ambulantes, é uma administração péssima que ao invés de resolver o problema do espaço (criar formas de levar o povo ao espaço) fica pagando parcelas.
    Que gestão fracassada senhores!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade