Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana renova pintura em faixas de pedestres

Cronograma de serviços é feito de acordo às condições do tempo.

15/08/2022 às 17h34, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

A Prefeitura de Feira de Santana renovou a sinalização horizontal em importantes avenidas e ruas da cidade. Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) começaram o serviço no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos, nas proximidades da Praça da Bandeira, rua Senador Quintino e na rotatória de acesso ao Tomba, próximo à Escola Municipal Ana Brandoa.

Foto: ACM/Secom PMFS

A pintura nas faixas de pedestres tem sido realizada no período da noite, sem a necessidade de interrupção no trânsito. O objetivo é proporcionar mais segurança ao pedestre durante a travessia, contribuindo com a mobilidade urbana.

Outros locais também serão contemplados, a exemplo das avenidas João Durval Carneiro, Maria Quitéria e Sampaio, além das ruas J.J. Seabra, Visconde do Rio Branco, Barão de Cotegipe e Germiniano Costa.

Foto: ACM/Secom PMFS

Entretanto, o superintendente da pasta, Cleudson Almeida, explica que o cumprimento do cronograma de serviços dependerá das boas condições do tempo, ou seja, sem chuvas.

As informações são da Secom da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma cidade do porte populacional e econômico de Feira de Santana carece muito estrutura física que a torne uma cidade mais adequada para seus munícipes. A má conservação das vias urbanas e rurais neste município é apenas a parte visível da má gestão pela qual este município vem passando há décadas. As intervenções que são realizadas nas vias (quando são feitas) são de má qualidade, as quais não duram até próximo período de chuvas. Vejo isso no mínimo como mal uso dos imposto pagos pelos contribuintes deste município.

  2. A cidade cheia de buracos e o nosso prefeito preocupado em pintar fachas, por onde você andada na cidade só tem buracos ou melhor dizer (crateras).
    prefeito as ruas estão alagando todas emburacadas onde você anda que não ver isso , a população pede socorro mais atenção. votamos para ter melhorias na nossa cidade , a cidade cada dia que passa só piora mais e mais , tem vários bairros na cidade que pede socorro , no Caseb mesmo tem ruas que estão enviáveis de se andar , na rocinha , lagoa grande e enter outros.
    se você andar no sim na Noide, getulio vargas as ruas estão um tapete por que sera em !
    ande nos bairros carentes de feira que você vai ver como estão .

  3. Feira parece uma roca, não existe quase nenhuma passarela na cidade, onde os feirantes têm que se arriscar em meios aos carros, locais como o Boulevard, travessia da Marechal, Fraga Maia, Presidente Dultra, Noide e tantos outros locais carecem há muito tempo de passarela.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade