Feira de Santana

Obras do Centro de Convenções de Feira de Santana podem ser retomadas? Prefeito explica

Uma das possibilidades para que isso aconteça, é a concessão do terreno ao governo do estado.

08/03/2023 às 21h25, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

centro de convenções fotoe ed santos acorda cidade 2
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O prefeito municipal de Feira de Santana, Colbert Martins, participou na manhã desta quarta-feira (8) do Programa Acorda Cidade, para saudar pelo Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, o gestor informou que houve uma reunião no final da tarde de ontem (7) com a equipe da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para tratar sobre as obras do Centro de Convenções de Feira de Santana.

De acordo com o prefeito Colbert Martins, os projetos foram enviados para que o governo estadual possa fazer as análises.

“Ontem por volta das 17h, recebi a visita do engenheiro José Trindade, ele que é presidente da Conder, esteve lá naquela área onde estão paralisadas as obras da do Centro de Convenções, conversamos juntos com o secretário Brito, o superintendente Vianey, a secretária de Comunicação e nós também já enviamos todos os projetos que temos. Então a Conder agora passa a fazer as análises, mas eu já disse que a prefeitura tem todo o interesse em colaborar de todas as formas para que a obra seja concluída”, apontou.

Durante a entrevista, foi questionado ao prefeito se já houve discussões sobre a doação do terreno ao governo do estado. Segundo ele, este assunto não foi conversado de forma oficial, mas destacou que não há nenhum tipo de problema com relação à ceder o terreno.

“Ele [José Trindade] não falou sobre este assunto, mas a gente não observa nenhuma dificuldade, e além deste terreno, nós temos vários outros terrenos que precisamos resolver, como por exemplo um espaço que temos ali no Centro Industrial do Subaé. Precisamos sentar com o governo do estado para tratar sobre isso também. Mas eu posso está atendendo este pedido feito aqui neste momento e espero que a Câmara possa autorizar esta doação, e aproveito também para solicitar à Câmara que autorize a liberação de cerca de duas ou três tarefas de terra lá do Parque João Martins da Silva para que possamos instalar a Escola Técnica de nível superior. Irei solicitar que a presidente Eremita Mota possa colocar em pauta estas matérias”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só vejo o povo falando que Zé Neto é melhor pra Feira kkkkkk isso é uma piada
    O cara já se candidatou tantas vez e nunca ganhou pq será?
    Se ele fosse um bom gestor já tinha sido eleito.

  2. Esta iniciativa do Governo do Estado é visando 2024? Podem rebolar, mas, infelizmente, vai dar Zé Ronaldo, de novo. PT, de e para Feira, é uma piada.

    1. Entenderam porque Feira de Santana não vai para frente?
      Colbert Martins esta fazendo a pior gestão como prefeito e aí eu lhe pergunto, quem foi que fez a campanha dele? José Ronaldo e Carlos Geilson e estão todos dois caladinhos, já está na hora de mudança, você fica com esse discurso na mesmice e Feira atrasada.
      Esta na hora de dar chance ao novo, se não prestar tiramos depois dos 4 anos.
      Zé Neto, Pablo Roberto vamos pensar em novos nomes e tirar estas cacatuas da prefeitura.

      1. Desde quando Zé neto é um novo nome?

        O governo do estado é do mesmo partido de Zé neto, e ele não conseguiu nada pra Feira, só puxadinhos. A segunda maior cidade do estado foi colocada pra escanteio por 16 anos pelo GE.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade