Feira de Santana

Moradores cobram pavimentação de rua do bairro Santo Antônio dos Prazeres

O local está cheio de buracos, com muito mato e veículos e pedestres têm dificuldade de passar.

01/06/2022 às 08h36, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


Moradores da Rua Caturama no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana, estão chamando atenção para os problemas no local, sobretudo a falta de pavimentação e dificuldade de acesso.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O local está cheio de buracos, com muito mato e veículos e pedestres têm dificuldade de passar. Cláudio Barbosa que reside no local há mais de 20 anos, disse ao Acorda Cidade que desde então as queixas são as mesmas e os problemas passam pelas diversas gestões municipais e não são resolvidos.

Segundo ele, a informação é que nas eleições de 2020 a rua seria pavimentada, mas isto não aconteceu
“Informaram que ela constava no pacote de obras. Alguns moradores inclusive foram até a prefeitura cobrar e ela consta em documentação como se fosse pavimentada.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

” A gente está pedindo melhorias e cobrando os nossos direitos”, frisou.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência Municipal de Obras e Manutenção (Soma) e aguarda o retorno.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Rua Maricoré/Aliança do Norte que liga a Av. Sergio Carneiro á Av. Azaleias esta uma vergonha! Os moradores moram no brejo, se chover ninguém entra e nem sai de casa, já passou do momento de realizar a pavimentação/calçamento, iluminação e drenagem daquela rua que funciona muito bem para desafogar o trânsito da Av. Artêmia Pires pois conecta quase todos os condomínios dos bairros SIM, Registo, Jardim brasil.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade