Feira de Santana

Matiz chega aos 13 anos colorindo sonhos reais; liquidação marca comemorações de aniversário em todas as lojas

Tinta interna e externa, textura, impermeabilizantes e equipamentos para pintura são alguns dos produtos que podem ser comprados com descontos.

18/08/2022 às 15h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Uma empresa com alma, pautada no relacionamento entre pessoas e transformação através das cores. Uma empresa obstinada a colorir sonhos e torná-los reais. Essa é a Matiz Cores e Tintas, que completa 13 anos nesta quinta-feira (18).

Nascida em Feira de Santana, hoje a empresa que está em constante expansão conta com mais de 150 colaboradores em lojas espalhadas por 7 cidades: além de Feira, Salvador, Lauro de Freitas, Abrantes, Alagoinhas, Cruz das Almas e Catu. E todas elas estão com produtos promocionais na Mega Liquidação de Aniversário Matiz.

Tinta interna e externa, textura, impermeabilizantes e equipamentos para pintura são alguns dos produtos que podem ser comprados com descontos de até 30% este mês de agosto. Em Feira, as lojas estão localizadas nas avenidas João Durval Carneiro, Praça da Matriz, Visconde do Rio Branco, Artêmia Pires, Getúlio Vargas e Contorno.

Foto: Divulgação

A alma do negócio

Como falar da Matiz sem falar de relacionamentos? E como falar de relacionamentos sem falar de pessoas? Essas perguntas são feitas pela diretora de Recursos Humanos, Leila Pereira, e ela mesma responde: “Impossível. As pessoas são a alma da Matiz”.

Leila costuma dizer que a gestão da Matiz é uma gestão de portas abertas, onde diretores e líderes estão em contato diário com as pessoas que compõem as equipes e isso reflete na forma como as equipes lidam com os clientes. “Essas pessoas que são acolhidas por nós também acolhem os clientes de uma forma muito especial. Somos gratos às nossas equipes, que todos os dias pintam sorrisos na vida dos nossos clientes”, ressalta.

“Amor, relacionamento e inovação: essa é nossa essência. É isso que nos move”. Aos olhos de Cita Pereira, diretor comercial, a Matiz é assim. E a essência a que se refere é o que constrói as relações sinceras, que quem faz parte da Matiz já está acostumado. “O que nos move com mais alegria é o entendimento de que o amor ao próximo, ao colega de trabalho e ao cliente é fundamental para que as relações construídas sejam verdadeiras e duradouras. Na Matiz, as pessoas entedem que o amor faz parte”, diz orgulhoso e com sorriso estampado.

A diretora financeira, Ieda Pereira, arremata afirmando que a Matiz é uma empresa de alma colorida. “Quando você entra em um ambiente colorido, olha e se identifica com as cores, isso te alegra. As cores têm o poder de mudar o estado de espírito das pessoas. A cada cor que colocamos em uma casa, empresa, escritório… Para nós é uma realização de sonho, uma construção de história. E a nossa missão é essa”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sou cliente dessa empresa, e realmente é uma empresa diferenciada não somente em ramo imobiliáriao, mas Tb em atendimento
    Os colaboradores todos falam a mesma língua.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade