Feira de Santana

Licitação para recuperação de estradas que cortam Feira de Santana será aberta em 23 de agosto

Também será dada ordem de serviço para duplicação da BA-502.

23/07/2022 às 07h35, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Durante a reinauguração do Complexo Policial Investigador Bandeira ontem (22), o governador Rui Costa anunciou que a abertura da licitação para recuperação de estradas que cortam o município está marcada para o dia 23 de agosto, na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em Salvador.

Segundo Rui Costa, serão recuperadas as estradas que dão acesso aos distritos de Bonfim de Feira, Jaguara e Tiquaruçu, e também será dada a ordem de serviço para a duplicação da rodovia BA-502, que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

“Com isso vamos materializando todos os compromissos que assumi em Feira de Santana. A abertura da licitação será feita no dia 23 de agosto, na Secretaria de Infraestrutura, já convidei aqui os vereadores a participarem através de uma live. E já tendo uma empresa vencedora, tem o prazo de recurso, que normalmente são cinco dias e após o prazo, assina o contrato e autoriza o início da obra”, garantiu.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O governo deve vir na avenida das torres, via que liga o Cia a suburbana, região onde tem várias empresas como a ipê, atol, Ortobom dentre outras, a mesma está em total abandono cheia de crateras, sem acostamento e com iluminação deficiente, uma via que é bastante utilizada para acessar a Br 324 e os bairros só subúrbio, na última recuperação da estrada foi colocada uma placa com informações que seria recuperados 5.05km porém só foram recuperados 3.5km eu pessoalmente fui até o local e registrei os números .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade