Feira de Santana

Licitação para recuperação de estradas em Feira de Santana será aberta em 23 de agosto

Serão recuperadas as estradas que dão acesso aos distritos de Bonfim de Feira, Jaguara e Tiquaruçu.

01/08/2022 às 11h39, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo

O governador Rui Costa anunciou na semana passada, durante visita a Feira de Santana, que a abertura da licitação para recuperação de estradas que cortam o município está marcada para o dia 23 de agosto, na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em Salvador.

Segundo Rui Costa, serão recuperadas as estradas que dão acesso aos distritos de Bonfim de Feira, Jaguara e Tiquaruçu, e também será dada a ordem de serviço para a duplicação da rodovia BA-502, que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

“Com isso vamos materializando todos os compromissos que assumi em Feira de Santana. A abertura da licitação será feita no dia 23 de agosto, na Secretaria de Infraestrutura, já convidei aqui os vereadores a participarem através de uma live. E já tendo uma empresa vencedora, tem o prazo de recurso, que normalmente são cinco dias e após o prazo, assina o contrato e autoriza o início da obra”, garantiu.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade