Feira de Santana

Inscrições para Casamento Coletivo entre 22 de agosto e 22 de setembro

Oportunidade para os casais da sede oficializarem a união.

16/08/2022 às 08h44, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães

Agora chegou o momento para os casais que residem na sede do município dizerem o tão esperado “sim”. Entre os dias 22 de agosto e 22 de setembro estarão abertas as inscrições para a cerimônia do Casamento Coletivo.

Quem deseja oficializar o matrimônio gratuitamente deve procurar, durante esse período, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) ou o CRAS (Centro de Referência Assistência Social) da região onde reside. A cerimônia civil está prevista para acontecer em novembro.

Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. Quem for solteiro deve apresentar a certidão de nascimento; os divorciados a certidão de casamento averbada e os viúvos a certidão de casamento com anotação de óbito.

O Casamento Coletivo é uma iniciativa da Sedeso através do projeto Família Cidadã. Vale destacar que o projeto também já foi levado para os distritos.

Para mais informações pelos números (75) 99214 – 3407 / 98166 – 9324 ou Fala Feira 156.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alguém pode me ajudar ,pois o registro do meu noivo é de coração de Maria e não tenho condições de ir buscar pois deve te custo né ,o meu e de feira de Santana pois fui informada que pra eu casar tenho que ir lá buscar,sendo que o casamento e coletivo,tem que ser tudo gratuito?se alguém pode me ajudar vou agradecer e nosso sonho temos uma família de 5 pessoas eu e ele e nós filhos.se tbm poder me ajudar com as roupas vamos ficar felizes.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade