Feira de Santana

Grávida de quadrigêmeos, estudante busca apoio junto ao esposo para receber doações de fraldas

Para ajudar Tainá e o esposo, as pessoas podem contribuir através da Chave PIX.

07/08/2022 às 14h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

A estudante do curso de Direito, Tainá Santos, 26 anos de idade, descobriu que estava gestante ainda no mês de abril deste ano. As primeiras informações através dos exames, é que a jovem poderia ser mãe de gêmeos.

Porém, entre consultas e exames, foi confirmada a gestação de quadrigêmeos.

Ao Acorda Cidade, ela contou que a notícia pegou todos de surpresa, despertou a alegria da família, mas acendeu o alerta de preocupação, pois apenas o esposo está trabalhando.

“Quando eu descobri a gravidez, fiquei muito feliz, porque sempre tive vontade de ser mãe, mas ao mesmo tempo, fiquei preocupada com o susto que poderiam ser gêmeos, depois veio outro susto quando saiu a confirmação que seriam trigêmeos e por fim, mais um susto com a confirmação que seriam quadrigêmeos. Eu cheguei a desmaiar no momento. São dois casais, as meninas são gêmeas idênticas, assim como os meninos que também são gêmeos idênticos”, informou.

Atualmente, Tainá junto com o esposo, estão residindo em Salvador, mas diante da gravidez, será preciso retornar para Feira de Santana, para que tenha apoio dos familiares.

“Nós já estamos praticamente de mudanças para Feira, iremos morar próximo da minha sogra, porque realmente eu preciso de um apoio, então estamos retornando para Feira, só estamos esperando o término do aviso prévio do meu esposo que pediu desligamento da empresa e continuar com este grande desafio que estamos enfrentando agora, já tem a questão do período hormonal da mulher, então as pessoas podem imaginar isso quatro vezes mais, já que são quatro crianças. Como meu esposo pediu as contas, esta será mais uma barra que iremos enfrentar, a questão financeira, temos os medicamentos para comprar também, já estou completando quase 20 semanas de gestação e minha locomoção está ficando mais restrita ainda, então posso dizer que fiquei dependente, não posso fazer esforço, não posso andar por muito tempo, sinto muitas dores nas costas, se ficar deitada por muito tempo com o travesseiro, também incomoda”, informou.

Durante a gestação, Tainá Santos acabou desenvolvendo hipertensão gestacional e por este motivo, será necessário fazer o parto com sete meses de gestação.

“Infelizmente todos os meus filhos irão nascer de forma prematura, não será saudável manter esta gestação até os nove meses, até porque eu desenvolvi hipertensão gestacional, preciso tomar sérios cuidados, a previsão é que o parto aconteça na segunda quinzena de outubro, e diante de todo o material que iremos precisar, estamos pedindo esta ajuda, porque se uma criança utiliza cerca de 10 fraldas, imagine quatro crianças juntas, e infelizmente não temos condições para arcar com tudo. Sei que já são crianças abençoadas e muito amadas, mas quem puder fazer esta doação, será bem recebida”, concluiu.

Para ajudar Tainá e o esposo, as pessoas podem contribuir através da Chave PIX [email protected], em nome de Jucilene Moreira de Oliveira, sogra de Tainá Santos.

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Para Tainá Santos e seu marido foi uma surpresa e tanto saber que ela estava grávida de quadrigemeos, claro que essa notícia despertou muita alegria para a família mais tambem eles ficaram muito preocupados com a questão financeira, já que só o marido de Tainá estava trabalhando, e sua condição financeira nao estava boa, e ainda mais depois que ela descobriu que desenvolveu na gestação hipertensão gestacional e seus todos os seus filhos iriam nascer prematuros. Achei uma ótima ideia de Tainá e seu esposo pedir ajuda no site acordacidade.com.br, pois é um site que muitas pessoas tem acesso, acharia muito bom Tainá e o esposo criar uma conta no instragam e divulgarem. Assim também ajudaria melhor na arrecadação de dinheiro para os gastos obtidos durante a gestação e depois que Tainá der a luz aos quatro bebes.

    1. Hummm… Concordo contigo!
      Fica complicado dá confiabilidade ao caso.
      Se não fosse através de um meio de comunicação tão correto como é o Acorda cidade, com certeza ficaria ainda mais na dúvida.
      Aconselho aos pais, a criarem uma conta e divulgarem, na qual sejam os titulares.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade