Feira de Santana

Feira de Santana recebe doação de veículo para o Conselho Tutelar

Secretários de Desenvolvimento Social e de Políticas para as Mulheres representaram o prefeito.

09/06/2022 às 11h13, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Secom

A Prefeitura de Feira de Santana recebeu um veículo 0Km para atender os conselhos tutelares. A doação foi feita pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos na tarde desta quarta-feira (8), no Cimatec, em Salvador.

Representaram o prefeito Colbert Filho, os secretários municipais Antônio Carlos Borges Júnior (Desenvolvimento Social) e Gerusa Sampaio (Políticas paras as Mulheres). Também presentes no ato da entrega, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Brito, e o ministro de Estado da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento.

Além de Feira, diversos municípios foram contemplados com o kit Equipagem Conselho Tutelar – além do veículo, o kit é composto por computador, refrigerador, bebedouro, smart tv, ar-condicionado portátil, cadeirinha para automóvel e impressora.

“A doação ajuda a fortalecer o trabalho que Feira desenvolve de assistência às crianças e aos adolescentes do nosso município, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade