Feira de Santana

Condutores e pedestres reclamam de buracos na Rua Visconde do Rio Branco

Outros buracos podem ser encontrados ao longo da via.

03/06/2022 às 16h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O piso da Rua Visconde do Rio Branco, centro de Feira de Santana, está repleto de buracos. A situação tem chamado à atenção dos pedestres e condutores que passam pelo local. As irregularidades se espalham por toda a via, chegando até as imediações da Avenida José Falcão da Silva.

Um exemplo, são os buracos que ficam próximos da Câmara Municipal de Vereadores, que segundo os condutores, são consequências das obras do Projeto Novo Centro, que foi iniciado no mês de abril de 2020, e tinha previsão de conclusão no ano de 2021.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo a comerciária Jucirian Brito, no trecho em que ela passa para ir para o trabalho, existem riscos de acidentes, pois os condutores ao visualizarem os buracos, freiam de forma brusca, podendo causar um engavetamento.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Não fica bom para o centro da cidade. Perto da Câmara de Vereadores, a Casa da Cidadania está assim, cheio de buracos. Isso é uma vergonha, vamos ver prefeito e vereadores, para corrigir isso aí. Já tem algum tempo esse novo piso que fizeram aqui, fazendo e refazendo não sei quantas vezes, então tem que haver uma correção sobre isso, eu me refiro ao Projeto Novo Centro que faz serviços sem qualidade, novos buracos aparecem, e voltam a fazer de novo. Isso prejudica os comerciantes, prejudica os condutores, todos que andam no centro da cidade” destacou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) do município, e aguarda retorno.

Matéria escrita pelo estagiário Kaio Vinicius, com supervisão do jornalista Gabriel Gonçalves

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade