Feira de Santana

Casa é atingida por ônibus no Conjunto Feira VII

O ônibus derrubou o muro da residência na manhã desta terça.

02/05/2023 às 18h10, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Na manhã desta terça-feira (2), um acidente envolvendo um ônibus deixou moradores do Conjunto Feira VII, em Feira de Santana, em alerta. Segundo relatos de testemunhas, o motorista teria passado mal e acabou colidindo com a frente de uma residência. O acidente aconteceu por volta das 11h, e felizmente, ninguém ficou ferido.

Antônio Pereira Guimarães, morador da região há 22 anos, disse ao Acorda Cidade que o ônibus não chegou a atropelar ninguém, mas causou bastante alvoroço na rua. “O Samu levou o motorista. Tinha muita gente na rua, todo mundo viu. Passa ônibus constantemente nessa rua”, afirmou.

Ainda conforme Antônio, no momento do acidente, ninguém estava na residência. “O ônibus não chegou a atropelar ninguém, mas tinha passageiros”, indicou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A casa atingida pelo ônibus pertence a Edvaldo Santos Lima e está à venda. O neto de Edvaldo, Edilson Lima dos Passos, foi informado, por volta das 12h, sobre o ocorrido e afirmou que ainda vai contar ao seu avô sobre o incidente.

“O meu avô não reside em Feira há mais ou menos três meses, desde o falecimento da minha vó ele reside em Santa Catarina. Ele não sabe ainda, vou informá-lo”, disse o neto do proprietário.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O ônibus derrubou parte do muro da casa, o que gerou preocupação sobre possíveis furtos. Edilson Lima relatou ao Acorda Cidade que um morador da redondeza teria afirmado que algumas coisas foram levadas da residência, mas que ainda não tinha confirmado a informação.

Ainda não há informações sobre a causa do mal-estar do motorista.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. devereria estar sem freio,alguem resguardou o local o veiculo em questao foi periciado ,ne o frio de mao alguem segurou taabem niguem sabe o que siguinifica (BARRA DE DIREÇAO).vao dizer que o neto que derrubou a casa deveria estar sozinho dentro do carro.
    junceb. cnpj da matriz (de PT perda total).

    1. Aconselho fazer uma leitura minuciosa da matéria, acredito que você tenha alguma dificuldade em interpretação de texto. Obrigada!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade