Feira de Santana

Boulevard Shopping promove programação especial para o Dia dos Pais

No domingo, terá uma apresentação musical.

09/08/2022 às 09h18, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Ser pai é se envolver na rotina dos filhos, estar presente nos momentos importantes, cuidar e dar muito amor. Neste ano, a campanha do Dia dos Pais Boulevard traz a presença da paternidade real como inspiração. Com o mote ‘Se existe um segredo para ser um bom pai, é no dia a dia que se descobre’, a campanha vai emocionar as famílias com um filme que valoriza o envolvimento dos pais na rotina de seus filhos.

Por isso, o fim de semana do Dia dos Pais no Boulevard será especial, focado em fortalecer o vínculo entre os pais e filhos, promovendo ações para reunir a família. O shopping contará com a primeira edição da Corrida Feira Beer Run Boulevard no sábado,13 de agosto, e com programação musical no Dia dos Pais, 14 de agosto.

O circuito será inédito, passará pelo estacionamento e corredores do shopping. Após a corrida, os participantes poderão curtir o show da banda feirense Rota 7 e Dj Vinny, em uma área de convivência no Estacionamento E1 com praça de alimentação, montada especialmente para o evento. Com início às 19h, as apresentações musicais seguirão até às 22h.

O almoço do Dia dos Pais será especial no Boulevard, a Praça de Alimentação recebe a Banda Pop 3 das 12h30 às 14h30, animando a comemoração. Para João Almeida, Gerente de Marketing do empreendimento, as ações em comemorações pela data são as melhores formas de promover interação e união entre os pais e filhos.

“Pensamos em juntar toda a família para um momento de diversão neste ano, com corrida e apresentação musical. Brincar e se divertir é uma das coisas que mais unem pais e filhos, por isso, pensamos em fortalecer esse laço com as nossas ações no fim de semana dedicado a eles, e o Boulevard é o lugar ideal para isso”, destacou João Almeida, Gerente de Marketing do empreendimento.

Horário especial

Com a proximidade do Dia dos Pais, a procura pelo presente ideal para os pais tende a aumentar. Pensando em proporcionar mais comodidade para os clientes, o Boulevard Shopping funcionará em horário especial.

O horário será estendido nos dias 12 e 13 de agosto. Lojas, quiosques e operações de alimentação estarão em funcionamento das 9h às 23h. Já o Big Bompreço funcionará das 8h às 23h.

Quem opta por comprar o presente no último momento, terá o domingo inteiro do dia 14 para fazer a escolha ideal. As lojas e os quiosques funcionarão a partir das 10h e ficarão abertos até 20h. Funcionando das 10h às 21h, as operações de alimentação do Boulevard são opções para almoçar ou jantar fora. O Big Bompreço estará aberto das 8h às 20h.

Horário de funcionamento

Sexta a Sábado (12 e 13 de Agosto):

Lojas – 09h às 23h.

Alimentação –09h às 23h.

Big Bompreço e Farmácia Brito Boulevard – 08 às 23h.

Cinema: programação normal

Domingo (14 de agosto):

Lojas – 10h às 20h.

Alimentação – 10h às 21h.

Big Bompreço e Farmácia Brito Boulevard – 08 às 20h.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade