Reconhecimento

Bistrô de Feira de Santana recebe prêmio em Paris

A solenidade de premiação ocorreu no Hotel Hyatt Regency Paris Etoile, na França.

08/08/2022 às 12h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Luize Arapiraca em Paris

O empreendedorismo feminino brasileiro foi representado por uma empresária de Feira de Santana em Paris, na noite do último sábado (6). Luize Arapiraca, CEO do Bistrô Louise, recebeu o Prêmio The Winner, do International Business Institute (IBI), destinado aos empresários e empresas com propósitos e projetos mais exitosos do ano.

A solenidade de premiação ocorreu no Hotel Hyatt Regency Paris Etoile, na França.

O restaurante de Feira de Santana tem apenas dez meses de inaugurado, e em pouco tempo chamou atenção pelo conceito da culinária mediterrânea e decoração inspirada nos bistrôs europeus.

Segundo a proprietária do Bistrô, a organização do prêmio trabalha em cima de pesquisas em todo o Brasil. Buscando empresas de todos os estados brasileiros que fazem um trabalho de excelência em suas áreas.

“É um prêmio de reconhecimento com base em pesquisas específicas por cada área. Após isso, é feita uma entrevista para entender cada operação de maneira ainda mais detalhada. Este prêmio nos certifica de que o Bistrô segue no caminho certo em direção ao mais alto nível de gastronomia. Além de levar o nome de Feira de Santana a nível internacional num país onde a gastronomia é referência mundial”, declarou a empresária ao Acorda Cidade.

Sobre o diferencial do Bistrô, Luize Arapiraca destacou que o empreendimento sempre busca provocar uma experiência gastronômica e sensorial inesquecível.

De acordo com a assessoria de comunicação do IBI, The Winner Awards é direcionado a todas as empresas que colaboram com o crescimento de seus países, gerando empregos e superando barreiras, tornando-se referência em suas áreas de atuação.

“Por meio desta homenagem agradecemos a iniciativa desses empreendedores que têm a coragem de colocar suas ideias e sonhos em prática, seja na criação de novas tecnologias, educação, produção, implementação de programas sociais e energia sustentável, entre muitas outras inovações”, destaca.

O empresário baiano Magno Luís Mascarenhas também recebeu prêmio. A categoria foi de CEO do ano.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade