Feira de Santana

Apoiadores de Bolsonaro de várias cidades chegam em caravanas a Feira de Santana

Na BR-116 Norte em frente a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), vários grupos estão reunidos na expectativa de ver o presidente que está previsto para chegar a partir das 9h30.

01/07/2022 às 08h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nesta sexta-feira (1º), dia da visita do presidente Jair Bolsonaro a Feira de Santana, é grande a movimentação de seus apoiadores por toda a cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na BR-116 Norte em frente a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), vários grupos estão reunidos na expectativa de ver o presidente que está previsto para chegar a partir das 9h30. Caravanas de várias cidades e regiões vizinhas estão concentradas e um exemplo é o grupo Patriotas do Sertão que veio da cidade de Serrinha.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Joel Moraes que integra o grupo contou ao Acorda Cidade que o Patriotas do Sertão existe desde 2017 e na opinião dele, o presidente representa Deus, pátria e família.
Para ele, Bolsonaro conduziu bem o país durante a pandemia, fez o que foi possível e está lutando para baixar o preço dos combustíveis.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“É lamentável que governadores como o da Bahia entraram na justiça para não baixar o preço dos combustíveis. Bolsonaro está buscando baixar e fazendo o possível. Na pandemia não estrangulou a economia e deu as vacinas”, afirmou.

Moradora de Serrolândia, Lêda Silva foi uma das primeiras pessoas a chegarem a concentração que aguarda a passagem do presidente. Ela relatou que acompanha Bolsonaro desde que ele começou na política.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Cheguei cedo e sempre estou o acompanhando aonde estiver”, comentou.

No viaduto da Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, foram colocadas faixas, e há também apoiadores aguardando a passagem no presidente.

Foto: Kaio Vinícius/Acorda Cidade

Cristiana Ribeiro, chegou às 5h30 e estava animada com toda a movimentação.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Bolsonaro representa o patriotismo e é incansável para ajudar o povo brasileiro”, encerrou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também:

Motociata em apoio a Bolsonaro percorre as ruas de Feira de Santana

Com faixas, bandeiras e carro de som, apoiadores do presidente se concentram na Avenida Getúlio Vargas

Visita do presidente: comerciantes aproveitam para ganhar renda ‘extra’

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O pobre comendo nada passando fome. A culpa do caos é o pobre. Será que o pobre esmolento tem psicologico pra votar?Nem todo pobre recebe esse auxilio. Pensa pobre nque tu tá no aperto

    1. A mesma que vc quando vai no supermercado, a diferença está em sentir a dor e chorar, enquanto no seu caso infelizmente um cativo que deve sofrer da Síndrome de Estocolmo.
      A proposito se na sabe do que estou falando vai ao google e pesquise antes de responder.

  2. Todos temos o direito de escolher um partido partido político, um time pra torcer, uma pessoa pra casar, uma religião, uma roupa pra vestir. Não é porque a sua escolha é diferente da minha que vou lhe ofender, lhe chamar de doente. não sou Bolsonaro e nem Lula. Mas jamais vou lhe chamar de doente só porque vc é Lula e eu não sou.

  3. Inacreditável! Esse povo não vai no supermercado? Não abastece veículo? Os preços surreais de tudo! Bando de doente! Por sorte, a maioria vence! É Lula no primeiro turno fácil !

  4. As pessoas estão com os olhos fechados não é possivel. Pra ver a situação que esse homem deixou o brasil e continua apoiando essa criatura. O Brasil está perdido. Que Deus nos ajude.

  5. Verde e Amarelo é a côr da nossa Bandeira,que jamais será Vermelha.e Bolsonaro é o Presidente que o Brasil,precisa.

    1. A única bandeira a qual vocês podem se apropriar é a do ódio destilado, pelo seu mandachuva; é a bandeira das quase 700 mil vidas perdidas pela COVID-19; é a bandeira da inflação, a qual deteriora a renda das famílias, que estão aí de volta a miséria, sem conseguir nem ter a dignidade de comer. Então, aproveita, pq Outubro tá próximo, e terão as respostas que querem nas urnas.

    2. Esse verde e amarelo que me deu muito orgulho ao ver tantas Universidades sendo inauguradas (só aqui na Bahia foram 05), milhares de escolas técnicas espalhadas por todos os rincões do Brasil, unidades habitacionais para as pessoas mais necessitadas (aproximadamente 50 mil aqui em Feira de Santana), empregos, as pessoas podendo adquirir os seus bens. Infelizmente hoje não sinto o mínimo orgulho da nossa bandeira e das nossas cores, principalmente depois que miliciano a prostituiram. Mas, “Não mal que perdure” o fim está próximo.

  6. Me enoja, ver o povo passando o que vem passando e ainda se dispor a perder um dia de trabalho para ir atrás do “Devoto da Cloroquina”. Um “gestor” que nada fez e nada faz pelo povo, que usa o nome de Deus, mas suas falas e comportamento em nada se alinham ao cristianismo e sua mensagem de paz e amor ao próximo. Ao contrário! O verdugo do Planalto só destila ódio e maus sentimentos. Realmente é repugnante, arvora-se, fantasiosamente, na condição de chefe de um governo sem corrupção. Nada mais falso, porém. Aliás, duplamente falacioso: ele não é chefe de nada, e sim Arthur Lira, líder do centrão; e seu desgoverno, além de muito ruim, coleciona escândalos de malfeitos em série.

    1. Super concordo com você. Fico triste em ver pessoas aliendas com um cara tão escroto que nem sabe se comportar como um presidente. Mal educado e super grosso.

  7. gostaria de estar junto nesse momento marcante onde o Mito esta presente em Feira de Santana, aos que nos chama de gado saibam que somos pessoas de bem e honestas que jamais colocariarmos um analfabeto no poder, falando nisso ele é um analfabeto muito sabido por sinal porque pra roubar, alienar uma grande massa e colocar o pais no fundo poço tem que ser astuto msm, agora pergunto quem é o verdadeiro gado ? a gente que defende o certo e os bons costumes ou quem defende bandido? bom de toda forma sinto informar em 2022 #ÉMELHORJAIRSEACOSTUMANDO de novo kkkkkkk

    1. É bom saber que o “analfabeto” é respeitado no Mundo todo enquanto o seu miliciano é asqueroso e ninguém quer por perto, a não ser os seus iguais.
      É bom saber ainda que, a partir de primeiro de janeiro de 2023, todo gado miliciano vai ter que trabalhar também.
      Anita aí pra não esquecer.
      #lulanoprimeiroturno
      #lulapresidente13

  8. Tao solidario foi nos hospitais de campanha.. nunca fez uma visita .. nao havia tempo disponivel mas quando pode , achou tempo para desdenhar de quem estava morrendo com falta de ar num live.. Se as feridas do outro nao te causam dor , vc é mais doente que ele ou melhor vc é a doença! Deus proverá .. e aos que sofrem da sindrome de avestruz… Lula ou outro estará no poder em 2023!

  9. Pra que trabalhar se o Presidente não o faz ???Por isso o apelido dos apoiadores de BOLSOMINIONS, não teria uma definição mais certeira .

  10. Impressionante o nível de idolatria e devaneio desse pessoal. O cara é o pior presidente em TODAS as áreas. Acusado de corrupção. E ainda tem gente que defende, apoia, ama, etc. Que fase.

  11. Em plena sexta-feira? Essa galera não trabalha… E quando os trabalhadores fazem justa greve ou paralisação reivindicando direitos, eles costumam classificar de vagabundos… Vai vendo.

    1. Calma pessoal não precisa ficar com raiva não vai ser no primeiro turno Brasil pra frente Bolsonaro presidente PT nunca mais.

    1. É meu amigo com imagem duplicada vai ser muito difícil viu. Acho melhor todos vocês irem pra Cuba ou Venezuela para viverem o a ditadura socialista lá porque aqui vai ser Bolsonaro reeleito em 2022.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🤠🤠🤠🤠

  12. É triste mais o povo continua cego e fico mais triste ainda quando uma mulher apoia um racista, preconceituoso e ditador. Não é Lula que vai mudar o País e sim o povo mais esse ai NÃO.

    1. Para de assistir a “grobo”… esses adjetivos empregados não condiz com nosso presidente, nosso país nunca será vermelho, Bosonaro nosso país nos trilhos

    2. Infelizmente vc é uma pessoa de pouco conhecimento… infelizmente sua experiência a relatar sua indignação é irrelevante ao presente q vivemos . Bolsonaro estar mudando o Brasil e será o escolhido pelo povo mais uma vez.

      1. meu deus vocês Bolsominion são doentes e cedos. Que Deus tenha piedade da alma de você. Só concordo uma coisa com você, ele está mudando o Brasil sim , para pior.

        1. É por isso que o país está do jeito está. Vai aprender o português e a escrever direito minha filha e depois você vem opinar em alguma coisa 👍🏻.

      2. A pessoa que defende um miliciano desgraçado desse, afundado até o pescoço em corrupção falar que outra tem pouco conhecimento só podia ser coisa de lambe botas mesmo.
        #lulanoprimeiroturno

        1. Com imagem duplicada vai ser difícil viu amigo. Acho que você terá que ir morar em Cuba ou na Venezuela para viver a ditadura socialista.

    3. O que é triste é a falta de respeito que muitos tem pelo próximo só porque o próximo pensa diferente. Ninguém é obrigado a seguir pelo mesmo caminho do outro. Mas Temos que aprender a respeitar a escolha do outro. Vocês da turma do PT falam tanto de democracia. Mas não respeita quem não joga no time de vocês. Isso pra mim é hipocrisia.

    4. Você repete a mesma coisa de muitos .a pessoa é o que os outros pensam ,você não tem pensamento próprio ,vocé é uma massa de manobra .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade