Feira de Santana

Feira de Santana sedia evento voltado para debutantes

O evento é aberto ao público. Maiores informações podem ser obtidas através do (75) 9 9958-0834.

30/10/2018 às 09h02, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Feira de Santana sedia no dia 8 de novembro, o lançamento do projeto “Princess Dreams”, evento voltado para meninas de 13 a 15 anos que pretendem realizar a tão sonhada festa de 15 anos. A iniciativa é promovida pela P&J Dreams, empresa especializada em assessoria para eventos, e será realizada a partir das 19h, no espaço Feira Social e Eventos.

De acordo com a idealizadora do projeto, Paloma Lopes, o intuito do encontro é de apresentar tendências no mercado dos 15 anos, fornecedores criativos, ideias, ouvir sugestões e ao mesmo tempo proporcionar um momento de integração para os pais e debutantes.

“Completar 15 anos além de ser um aniversário especial representa um marco na vida de toda adolescente. Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes reunindo todas as opções que são necessárias para o dia da festa. Pretendemos também retomar os bailes coletivos, uma tradição que já existia aqui na cidade há cerca de 30 anos atrás e que parou de acontecer. Estamos muito otimistas com o evento, será uma noite mágica, de surpresas e temos a certeza que iremos atingir o público que queremos”, explica Paloma Lopes.

Durante o evento, bate-papos com os fornecedores estão programados. Entre os assuntos estão apresentação musical, cerimoniais, cabelo e maquiagem, foto, filmagem, joias, entre outros. Na programação também terá degustação, sorteios, Cocktequila Bar e apresentação musical com o cantor Raylan Sapalácio.

O evento é aberto ao público. Maiores informações podem ser obtidas através do (75) 9 9958-0834.

Serviço:

O Que: Lançamento do Princess Dreams.

Quando: 8 de novembro, às 19h.

Onde: Feira Social e Eventos (rua Campina Grande,149, Queimadinha).

Informações: (75) 9 9958-0834 P&J Dreams Assessoria.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade