Feira de Santana

Feira de Santana recebe Palestra de Inspirações e antecipa as referências de moda para a indústria

Ciclo de palestras nacional apresentará o tema Zen, a ser utilizado por toda a indústria da moda, unificando a linguagem do mercado.

13/05/2019 às 13h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O tema Zen é o conceito para as propostas e referências de moda que chegam para a indústria calçadista e toda a cadeia da moda brasileira, que pretende unificar a linguagem da moda nacional. Para apresentar o tema e falar sobre o assunto, Feira de Santana recebe, dia 16 de maio, às 19h, no Hotel Atmosfera, a designer e consultora do Núcleo de Design da Assintecal Tatiana Souza, que ministrará a Palestra de Inspirações 2020_II – ciclo de palestras que corre todo o país levando os conceitos para as próximas coleções.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26112436. Mais informações pelo telefone (75) 9 9972 6965.

Tatiana Souza possui experiência e sensibilidade para desenvolver todos os processos e ativações de sucesso para uma marca ou produto, Tatiana tem visão 360º adquiridas a partir de atuações aplicadas à Gestão de Projetos, Gestão de Design, Pesquisas, Estratégias e Diagnósticos, Consultorias, Branding e Inteligência de Mercado. Graduada em Desenho Industrial e com MBA em Branding & Gestão de Marcas, atua como Consultora do Núcleo de Design da Assintecal e do Instituto by Brasil; Palestrante do Conexão Inspiramais; Consultora de Gestão do Design no Programa Design Export, Coordenadora de Oficinas de Criação e Consultora participante do Salão Inspiramais – que apresenta diferentes projetos de moda e design, entre eles o The Walk Fashion, capitaneado por Tatiana desde sua concepção, execução e finalização. No cenário internacional tem passagens pelas principais feiras de moda e setoriais e assinou pesquisa e desenvolvimento de novos componentes para grandes marcas do mercado europeu.

A Palestra de Inspirações 2020_II acontece no momento em que a indústria da moda inicia seus processos produtivos para as próximas estações. Buscando a identidade nacional como ponto central na produção de produtos competitivos no mercado mundial, os setores da moda irão atuar em metodologia única para a produção de seus materiais. Enfeites, tecidos, aviamentos, componentes e acessórios, estampas, solados e todos os produtos que compõe a construção de peças estarão alinhados em um único tema e cartela de cores, atingindo setores moveleiro, calçadista, têxtil, confecção e bijuterias.

SERVIÇO:
Feira de Santana
Palestra de Inspirações 2019_ll
Palestrante: Tatiana Souza
Data: 16/05/2019
Horário: 19h
Local: Hotel Atmosfera
Endereço: Rua São Domingos, 588, Santa Mônica – Feira de Santana/BA
Inscrições: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26112436
Mais informações: (75) 99972 6965

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade