Feira de Santana

Feira Coletivo e Festival Feira Noise lançam o espaço cultural Casa Noise

A Casa será aberta em março celebrando os 12 anos do Feira Coletivo e promete uma programação plural.

28/02/2022 às 14h06, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O seu Festival agora tem uma Casa, uma Casa nossa. Neste mês de março, o Feira Noise, o Feira Coletivo Cultural e a Banana Atômica abrem um espaço que vai oferecer as apresentações musicais que o público se acostumou a acompanhar ao longo de mais de uma década de atividade, fomentando e incentivando a nossa produção artística nas mais diversas linguagens.

A Casa Noise está chegando para marcar os 12 anos do Feira Coletivo e, além dos shows, também será um ambiente de formação, diálogo e debate sobre políticas públicas para a cultura e o desenvolvimento da cidadania. Um lugar onde promoveremos rodas de conversa, oficinas, palestras, lançamento de livros, entre outras ações. Um lugar de reflexões e criatividade.

Outra proposta da Casa Noise é ampliar e consolidar ainda mais as relações do campo da cultura com os movimentos sociais, com as pessoas que participam do nosso cotidiano e lutam para construir uma cidade mais inclusiva, mais humana e voltada para os interesses coletivos.

O espaço receberá os eventos promovidos pelo Dopesmoke Heavy Music Productions e será a sede da produtora Banana Atômica e do Feira Coletivo Cultural. Além disso, a Casa também estará aberta para outros coletivos, grupos e produtores interessados em promover ações culturais contemplando a pluralidade que marca a nossa história, da nossa cidade e região.

A Casa Noise vai funcionar na rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 900 – no bairro Ponto Central, em Feira de Santana, em parceria com o espaço Seu Zé Lounge Bar.

“Estamos preparando a Casa para receber a galera já nos próximos dias. Nossa intenção é garantir o mesmo acolhimento que o Feira Noise sempre proporcionou ao público. Também estamos investindo em uma identidade visual que represente a diversidade e a multiplicidade que sempre marcaram as nossas ideias”, afirma Joilson Santos, atual coordenador do Feira Coletivo Cultural.

Para saber outras informações sobre a Casa Noise, acompanhar nossa agenda de atividades e interagir conosco, siga-nos no Instagram no @casanoisefsa.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade