Feira de Santana

Feijoada Noite Dia será realizada no dia 23 de abril

O evento ficou dois anos sem acontecer. Entre as atrações do evento, está o cantor Saulo.

24/03/2022 às 11h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

 

A tradicional Feijoada Noite Dia, um dos eventos que sempre antecedem a Micareta de Feira, será retomada após ficar por dois anos consecutivos sem ser realizada por conta da pandemia da Covid-19.

Neste ano, o evento será realizado no Espaço Seg, localizado na Avenida Noide Cerqueira, com grandes novidades.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade, a coordenadora da feijoada, Carla Ongaratto, explicou que a realização da festa ainda era uma incerteza com tantos desafios, mas diante da liberação do público em eventos, a decisão foi tomada.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade | Carla Ongarato, coordenadora da festa

"A gente começou este ano de 2022 sem a certeza se iríamos voltar de fato com a nossa Feijoada Noite Dia, porque ficávamos também com aquele questionamento se teria ou não a Micareta de Feira, mas com a liberação do público, a gente também entendeu que não pode depender da Micareta para colocar a nossa festa na rua. Os nossos foliões estavam ansiosos, saudosos com esta festa que graças a Deus, será retomada no dia 23 de abril, e realizando um grande sonho que é trazer o cantor Saulo com uma das principais atrações. Iremos realizar a nossa Feijoada no Espaço Seg, um local que está ficando muito famoso aqui na cidade, a gente precisava de uma área privilegiada, porque a nossa jeijoada tem essa característica, uma área verde e assim, a gente volta com o nosso evento com Saulo, Pagodart, Willian Dicastro, Quintal da Tia Carla e Igor Rei da Farra", informou.

Ainda segundo a coordenadora, um novo formato será realizado neste ano.

"A gente vem com um formato bem diferente e dessa vez, a festa terá algumas modificações, sei que o público demora um pouco para se acostumar com as mudanças, mas isso é normal, sei que causa um impacto e uma das mudanças que apresento aqui, é que a nossa festa sempre foi Open Bar, mas a gente não vai retornar com este modelo, e neste ano também não teremos camisa da festa, já que priorizamos trazer grandes atrações que realmente irá dar o brilho da nossa festa. Outra novidade que iremos trazer para este ano, é o Espaço Lounge, uma área privilegiada, dando direito à 10 pessoas", disse.

Os ingressos para a Feijoada Noitedia já estão disponíveis em três locais de venda.

– Stand da Feijoada no Shopping Boulevard

– Balcão Abadá % CIA no Shopping das Fábricas (Avenida Getúlio Vargas em frente à pista de Skate)

– Pelo portal: minhaentrada.com.br/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade