Feira de Santana

Feijoada do bem é realizada neste domingo (18) em Feira

A Feijoada do Bem será realizada neste domingo (18) no Bari Eventos, Rua Calamar, bairro Conceição I, a partir do meio dia.

16/11/2018 às 09h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em comemoração aos cinco anos do grupo Sementes do Bem e também com o objetivo de ajudar instituições carentes de Feira de Santana, a Feijoada do Bem será realizada neste domingo (18) no Bari Eventos, Rua Calamar, bairro Conceição I, a partir do meio dia.

De acordo com uma das voluntárias do grupo, Irla Manoela, o ingresso custa 25 reais, individual, e 40 reais a casadinha, mais um quilo de alimento ou um brinquedo ou uma peça de roupa. O ingresso dá direito a um prato de feijoada. Entre as atrações confirmadas estão Dj Gandola, Audácia Pura, Tiago Barreto, Galeguinho SPA e Econoxote. 

“O intuito da feijoada é arrecadar fundos. Os alimentos, brinquedos ou roupas serão doados a instituições carentes da cidade, que foram visitadas pelo grupo durante todo o ano”, afirmou.

Ações desenvolvidas pelo grupo

O Grupo Sementes do Bem desenvolve várias ações em Feira de Santana, entre ações de rua e visitas a hospitais, instituições beneficentes e residenciais do Minha Casa, Minha Vida.

“Temos várias ações. Abordamos pessoas na rua, damos um abraço, entregamos flores, fazendo o bem. Temos ações em hospitais oncológicos, hospitais renais além de visitar instituições carentes, sempre levando carinho para as pessoas que necessitam. Nosso grupo é solidário independente, tem cerca de 100 pessoas ativas. O grupo surgiu através da nossa colega Letícia. Ela percebeu a necessidade de fazer o bem para as pessoas e um foi chamando o outro e o grupo foi se expandindo”, afirmou Irla Manoela.

O contato com o grupo Sementes do Bem é via Instagram (@sementesdobem) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade