Educação

Fechamento das escolas: Secretaria de Educação do estado marca audiência em Feira de Santana

A audiência foi agendada após uma manifestação em frente à Secretaria Estadual de Educação.

26/11/2018 às 20h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Secretaria Estadual de Educação (SEC) agendou uma audiência em Feira de Santana, na próxima quarta-feira (28) com a APLB Feira e representantes das escolas que podem ser fechadas. O encontro será às 9h, no Núcleo Regional de Educação (NRE 19) – antiga Direc 02.

Segundo informações da assessoria de comunicação do sindicato, a audiência foi agendada nesta segunda-feira (26) após uma manifestação em frente à Secretaria Estadual de Educação, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Ainda segundo a assessoria, "na manifestação a APLB Feira reuniu representares das escolas e por volta das 12h um representante de cada instituição foram ao auditório, para discutir a situação com o superintendente de Educação Básica da SEC, Ney Campello, e com José Barreto, o Coordenador de Articulação com os Núcleos Territoriais de Educação".

A APLB informou que após discutir algumas questões gerais, foi acordado que seriam marcadas audiências com os grupos de cada escola para discutir de forma mais aprofundada a condição de cada unidade.

Veja as escolas que poderão ter as atividades paralisadas em 2019
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade