Campanha Solidária

Familiares e amigos realizam campanha para ajudar em tratamento oftalmológico de adolescente

O dinheiro arrecadado será destinado para a cirurgia, além dos medicamentos pós-operatórios e lentes de contato rígidas, específicas para o tratamento da Ceratocone.

28/01/2021 às 10h54, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Temendo o risco do jovem perder a visão, familiares e amigos estão realizando uma campanha para ajudar Victor Guilherme de 18 anos. Ele foi diagnosticado com Ceratocone nos dois olhos e necessita realizar a cirurgia com urgência.

Com esse objetivo, a mãe do jovem Victor, Márcia Figueredo criou uma "vakinha online" na esperança de que o procedimento possa ser realizado o mais rápido possível. O dinheiro arrecadado será destinado para a cirurgia, além dos medicamentos pós-operatórios e lentes de contato rígidas, específicas para o tratamento da Ceratocone.

Sobre a doença:

A ceratocone é uma enfermidade não inflamatória que afeta a estrutura da córnea, camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular.

Para ajudar o jovem Victor Guilherme de 18 anos, basta clicar neste link e será direcionado para a página da "vakinha online".

Chave Pix: [email protected] – Victor Guilherme Figueredo Lima Pinto
PicPay: @luaaraujo18

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade