Educação

Faculdade abre seleção para professores em Salvador

Ao todo, 37 vagas estão abertas para diferentes áreas de ensino.

17/11/2021 às 19h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador está com inscrições abertas, até dia 30 de novembro, para seleção de docentes que devem integrar seu quadro acadêmico na capital baiana. A Instituição possui dois campi em Salvador – Mercês e Pituba.

As vagas são para os cursos de Medicina Veterinária, Direito, Psicologia, Nutrição, Farmácia e Sistema de Informação. Os candidatos devem ter título de doutor ou mestre, disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, em horários estabelecidos pelas coordenações de curso.

Avaliação de currículo, entrevista, prova escrita sobre tema relevante referente à disciplina pleiteada pelo candidato, além de avaliação didático-pedagógica com aula expositiva de 20 minutos fazem parte do processo seletivo. Docentes interessados devem enviar e-mail para a coordenação do respectivo curso em que pretende lecionar. Outros detalhes como e-mails para inscrição, disciplinas ofertadas, carga horária e pré-requisitos podem ser conferidos no edital. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade