Sul da Bahia

Ex-vice-prefeito de Potiraguá morre após bater carro em carreta

Carlindo Caprine tinha 76 anos e foi gestor de Potiraguá. Ele morreu na hora; esposa estava no carro e teve ferimentos leves.

15/01/2019 às 11h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ex-vice-prefeito da cidade de Potiraguá, no sul da Bahia, morreu após se envolver em acidente na rotatória que dá acesso ao município de Santa Luzia, também no sul. Ele retornava de uma fazenda da cidade de Canavieiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na segunda-feira (14). O carro em que Carlindo Caprine estava bateu com uma carreta, enquanto tentava fazer o contorno da pista. O veículo foi atingido na lateral do assento do motorista, onde ele estava.

O idoso de 76 anos morreu na hora. A esposa dele, única passageira do carro, teve ferimentos leves. O motorista do caminhão saiu ileso.

Caprine foi vice-prefeito por duas gestões e vereador em outras duas. Atualmente ele estava fora da política, exercendo atividades na área empresarial. A prefeitura de Potiraguá emitiu nota de pesar, lamentando a morte do ex-vice.

Confira nota na íntegra:

"É com muita tristeza que informamos a partida prematura do nosso amigo Carlindo Caprini. Um homem do povo, que sabia escutar, respeitar e que muito ajudou a nossa comunidade, a nossa gente! A notícia da morte do ex vice-prefeito por duas gestões e vereador por dois mandatos comove e entristece a Potiraguá como um todo. Estaremos entrado em luto oficial pelos próximos dias, que Deus em sua infinita grandeza, amor e misericórdia possa confortar os corações de todos familiares e amigos".

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade