Veja como ajudar

Estudante realiza campanha para ajudar a cobrir custos de estudos nos EUA

Ele precisa de cerca de 36 mil reais para conseguir se manter em Minerva pelo menos no primeiro ano de estudo.

27/04/2020 às 07h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O estudante feirense Fernando Monteiro, de 17 anos, está realizado uma campanha através das redes sociais com a finalidade de conseguir ajuda para estudar nos Estados Unidos. Ele foi aprovado em uma das universidades americanas mais conceituadas e seletivas, a Minerva Schools AT KGI, e ao longo dos três últimos anos, os quais ele foi aluno bolsista do Colégio Helyos, se dedicou a realizar ao sonho de cursar medicina neurocirúrgica na instituição norte-americana.

Ele foi contemplado com uma bolsa de 94% dos custos anuais para cursar a universidade, o equivalente a 30 mil dólares. No entanto, o custo anual para frequentar a instituição é de 31.950 dólares, além de outras despesas adicionais como passagens, seguro de saúde e impostos.

Para realizar esse sonho, o jovem precisa ainda de cerca de 36 mil reais para conseguir se manter em Minerva pelo menos no primeiro ano de estudo. Recentemente, ele perdeu o pai e a família no momento não tem condições de assumir esses custos.

Em sua campanha nas redes sociais o estudante e amigos estão divulgando uma vakinha online para arrecadar fundos e realizar seu grande sonho.

Como ajudar

Quem quiser ajudar Luiz Fernando pode acessar a vaquinha através do site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudeluis  ou fazer doação através de transação bancária.

Caixa Econômica Federal
Agência – 3138
Operação – 013
Conta 14699-5
Luiz Fernando Monteiro Cerqueira
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade