Bahia

Estudante que usava rede social de Rui Costa como bloco de notas se surpreende com resposta do governador: 'Coragem, Marcus'

Ao responder mensagem de Marcus Vinícius antes da pandemia, Rui Costa aconselhou o jovem a chamar uma menina para sair. Hoje, a recomendação é ficar em casa.

23/05/2020 às 06h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Imagine a seguinte situação: você vê uma publicação em uma rede social, precisa salvar aquela informação, mas está com pressa. Quando se viu diante desse dilema, o estudante Marcus Vinícius N’Atharde não pensou duas vezes: mandou a tal publicação como mensagem privada para a primeira pessoa famosa que viu em sua linha do tempo, que, no caso, era o governador da Bahia, Rui Costa.

Aquela se tornou rotina na vida de Marcus Vinícius. Tudo o que precisava guardar, fosse uma informação ou um desabafo, ele mandava para o governador. Até que um dia, para sua surpresa, Rui Costa respondeu à última mensagem que havia mandado.

Marcus queria chamar uma amiga para sair e não sabia como. Foi Rui Costa quem lhe aconselhou.

“Na época, eu mostrei para uns amigos. Eu achei muito legal. Quem manda DM para famoso no Instagram acha que não vai responder. Só que tem alguns que respondem”, se diverte Marcus Vinícius.

A mensagem de Rui Costa é antiga, mas só agora Marcus decidiu postar. O problema é que, em tempos de isolamento social, o conselho ficou ultrapassado.

Em vez de chamar para sair, a orientação é ficar em casa, por isso o governador interagiu novamente com o estudante.

Foto: Reprodução/Twitter


O próprio Marcus Vinícius garante que está seguindo a recomendação de ficar em casa e só sai quando necessário.

“Estou ficando em casa. É o que temos que fazer por enquanto. Só estou saindo para comprar coisas para minha família”, disse.

Assim que a publicação viralizou, Marcus Vinícius contou sobre suas intenções da época à garota, que hoje é sua amiga. Alguns internautas ensaiaram uma campanha para que os dois engatassem um namoro, algo que não aconteceu.

Mas ele não está descartando pretendentes.

Foto: Reprodução/Twitter

E a pergunta que não quer calar: Marcus ainda usa o perfil do governador Rui Costa como bloco de notas?

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade