Bahia

Estudante de Direito é eleita Rainha do Carnaval; princesas também foram selecionadas

Vencedora do título de Rainha é Jessie de Oliveira, de 21 anos, que mora em Candeias. Princesas são Leila Santiago e Iasmin Carneiro.

25/02/2019 às 10h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A estudante de direito Jessie de Oliveira Almeida, de 21 anos, foi eleita a Rainha do Carnaval. A final do concurso ocorreu em Salvador, no sábado (22), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Piatã, após ser adiado por conta de problemas durante a produção do evento.

Nove jurados participaram da seleção que contou com 11 das 12 candidatas. De acordo com coordenador e realizador do evento, Gorgônio Loureiro, uma das participantes teve mal estar de última hora e não participou do evento.

Nesta edição, o evento homenageou Carlinhos Brown. As finalistas foram escolhidas no dia 10 de fevereiro. A votação foi realizada através do site do concurso.

As Princesas do Carnaval também foram selecionadas no evento do sábado. A primeira Princesa é a professora de educação física Leila Figueiroa Santiago, de 26 anos. Ela é natural de São Sebastião do Passé.

Já a segunda princesa é Iasmin Oliveira Carneiro, modelo e esteticista, de 20 anos. Ela é da cidade de Valente.

A rainha e as princesas vão participar, junto com o Rei Momo, da cerimônia de entrega das chaves da cidade, que marca a abertura do Carnaval na quinta-feira (28), no Circuito Osmar.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade