Cultura

Esquete do espetáculo Só Depende de Nós será transmitido ao vivo no Canal da Cia Cuca de Teatro

Nesse sábado, dia 12 de junho, será exibido o segundo esquete do Espetáculo Só depende de Nós em: "MISSÃO AGUA". A transmissão é às 16h, de forma gratuita, pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube.

10/06/2021 às 09h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

De classificação livre, "Só depende de Nós" é voltado para crianças, jovens e o público de todas as idades. No esquete “Missão Água” os primos Zeca e Joana vão viver novas realidades que mostram como é importante cuidar da nossa água. Uma excelente oportunidade para refletir com as crianças sobre comportamentos e atitudes que fazem a diferença para o meio ambiente.

Respeitando o distanciamento social no combate ao avanço do Covid 19, as gravações foram feitas em estúdio virtual permitindo aos artistas realizarem a produção dos vídeos dentro de suas casas, mostrando a importância do uso das máscaras e da higienização como forma de cuidados para a nossa saúde.

Nessa produção virtual de “Só Depende de Nós – Esquetes” estão em cena a atriz e autora Elizete Destéffani-Motté que interpreta Joana Natureba, representante do MMMA – Movimento Mirim pelo Meio Ambiente, o ator Jailton Nascimento no papel de Zeca Grude e na assistência de direção e texto Fernando Souza.

Interessad@s em utilizar o vídeo do Esquete para fins educativos e pedagógicos podem entrar em contato através do WhatsApp: (75) 3491-8992.

O Projeto Esquetes “Só Depende de Nós” tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

PROGRAMAÇÃO ESQUETES “SÓ DEPENDE DE NÓS”

12/06/21: ESQUETE 2 – “MISSÃO ÁGUA”
19/06/21: ESQUETE 3 – “ZUMMM, SAI”
HORÁRIO: Sempre às 16h00
DURAÇÃO: 10 minutos
CLASSIFICAÇÃO: Livre
LOCAL: Transmissão pelo YouTube da Cia. Cuca de Teatro: https://www.youtube.com/CiaCucadeTeatro
ACESSO: Gratuito
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade