Feira de Santana

Esquema especial de transporte público garante mobilidade durante o São Pedro

Entre 19h e 0h, os usuários poderão embarcar direto do Terminal Central. A partir de 0h até 5h, os passageiros deverão pegar ônibus e vans.

28/06/2019 às 21h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nos dias 28 e 29, o São Pedro nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira terão esquema especial de transporte público feito por ônibus coletivos e vans.

O distrito de Humilde terá atendimento com seis ônibus extras da concessionária de transporte urbano São João – através da linha especial Terminal Central / Distrito de Humildes – e mais o reforço com vinte veículos do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar de Feira de Santana (STPAC).

Já o usuários que desejam curtir forró no São Pedro de Jaíba, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), colocou à disposição dois ônibus extras, em outra linha saindo do Terminal Central, e mais onze vans do STPAC.

O distrito de Bonfim de Feira terá atendimento de vans e micro-ônibus do novo STPAC operando durante todos os dias de São Pedro.

Horários

Entre 19h e 0h, os usuários poderão embarcar direto do Terminal Central. A partir de 0h até 5h, os passageiros deverão pegar ônibus e vans, no itinerário de ida, ao lado da sede da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.

“O prefeito Colbert Martins Filho orientou que o poder público garantisse comodidade e segurança durante a mobilidade dos usuários que utilizarem o Sistema Integrado de Transporte (SIT) e o STPAC, seja na ida às praças festivas quanto no retorno para casa”, explica Saulo Figueiredo, secretário municipal de Transportes e Trânsito.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade