Polícia

Esquadrão Asa Branca entrega 400 kg de leite para instituições de caridade

Arrecadação dos donativos aconteceu quando da inscrição para a 4ª edição da corrida rústica desta unidade da Polícia Militar, sediada em Feira de Santana.

25/01/2019 às 08h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Esquadrão Asa Branca da Polícia Militar, de Feira de Santana, entregou, na quinta-feira (24), 400 quilos de leite em pó, para quatro instituições de caridade. O alimento foi arrecadado quando da inscrição dos participantes para a 4ª corrida rústica, realizada em 11 de janeiro, em comemoração aos 29 anos de criação da unidade de motocicletas.

Crianças e adolescentes em risco social, adultos em tratamento de câncer e idosos abandonados ou sem meios para garantir a sobrevivência, receberam os donativos das mãos dos policiais militares. Lar Mariano, Associação Comunitária de Apoio ao Adolescente (ACAA), Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC) e a Casa de Amparo ao Idoso, todas de Feira, foram as entidades contempladas com a doação.

Segundo o comandante do Asa Branca, major Ricardo Trigo, fora o incentivo à atividade física por parte dos policiais militares e da sociedade, “tivemos uma maior interação com a comunidade e, principalmente, consolidamos nossa responsabilidade social para com os mais necessitados”, ressaltou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade