Política

Escolas continuam fechadas por 'pura má vontade', declara vereador

Segundo Silvio Dias, a Câmara Municipal tem, esta semana, uma missão: derrubar todos os vetos do prefeito Colbert Martins Filho, porque as emendas estão dentro do regimento.

23/03/2022 às 11h10, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

“A cidade não tem saúde, nem transporte público nem educação”. A afirmação é do vereador Silvio Dias (PT), que discursou sobre os problemas enfrentados pelo município no discurso de ontem (22) na tribuna da Câmara Municipal. De acordo com o petista, no que tange à educação feirense, as escolas passaram mais e dois anos fechadas e estavam na expectativa de abrir na segunda, dia 21, mas continuam fechadas “por pura má vontade”.

“É uma falta de vontade com o nosso povo mais simples, com o nosso povo que mais precisa. É triste ver as mães chegarem lá nas escolas com seus filhos e encontrarem as escolas fechadas, sem nenhum aviso prévio. Faltam merendeiras, faltam produtos de limpeza, faltam professores, falta tudo”, frisou.

Segundo Silvio Dias, a Câmara Municipal tem, esta semana, uma missão: derrubar todos os vetos do prefeito Colbert Martins Filho, porque as emendas estão dentro do regimento. “A LOA, que foi votada nesta Casa com muito trabalho e estudo, teve vários votos do governo municipal; emendas importantes foram vetadas e isso prejudica o povo”, disse.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade