Feira de Santana

Enteado e padrasto são mortos a tiros dentro de casa no bairro Papagaio

A Polícia Civil vai investigar a autoria e o motivo do crime.

22/07/2019 às 07h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou um duplo homicídio por volta das 3h40 desta segunda-feira (22), em uma residência no povoado de Santa Quitéria, na Estrada dos Coqueiros, no bairro Papagaio.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico, as vítimas eram enteado e padrasto. Eles estavam dormindo, em quartos separados, quando os matadores chegaram.

Wellington Lima de Jesus, 25 anos, que dormia ao lado da companheira, foi atingido nos braços e tórax quando levantava da cama, e o enteado dele, Luiz Breno da Silva Conceição, 16 anos, foi alvejado no tórax, nuca e mãos.

Ainda segundo o delegado, os tiros foram de pistola .40 e a suspeita é de que o adolescente era o alvo dos criminosos. Naildes dos Santos, mãe de Breno e esposa de Wellington, disse que o crime foi praticado por dois homens.

“Todo mundo foi dormir, meu filho pediu a benção. Quando deu umas 3h, ouvi um barulho de carro indo e voltando, indo e voltando, um carro preto. Aí deram pontapés na porta, mandando abrir, e o outro já estava no fundo da casa batendo com o pé também na porta do fundo. Aí peguei e abri a porta. Primeiro ele atirou no meu menino, porque ele saiu do quarto perguntando o que foi. ‘O que foi mainha?’ Eles mandaram ele colocar as mãos para cima, ele botou, depois ele esqueceu e colocou as mãos pra baixo e ficou conversando, aí eles atiraram. Meu marido levantou pra saber o que estava acontecendo e ele foi e atirou nele. Até agora estou sem acreditar no que aconteceu. Eu não vi o rosto deles, só sei que foram dois. Eu queria saber o que aconteceu. Meu filho não andava em festa. Se meu filho estava fazendo alguma coisa errada eu não sei. A mãe é a última a saber né? Eles mandaram eu calar a boca e abaixar a cabeça pra eu não olhar para a cara deles, aí o outro foi para o quarto e quando meu marido estava descendo da cama, atirou”, relatou Naildes.

Este é o terceiro duplo homicídio registrado neste ano em Feira de Santana. A Polícia Civil vai investigar a autoria e o motivo do crime.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade