vagas

Empresa de telemarketing abre para vagas em Feira de Santana; aprovados trabalharão em casa

A empresa desenvolveu ferramenta específica e um QR Code para que todo o processo seletivo seja online.

12/05/2020 às 13h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Tel Centro de Contatos inicia esta semana processo seletivo para preencher vagas de operador de telemarketing em Feira de Santana. Segundo a empresa, o número total de aprovados pode chegar a 800, segundo estimativa da empresa. Os selecionados vão trabalhar de casa, em regime de home office. A carga horária diária é de seis horas, com salário inicial de R$ 998 e benefícios de vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

Por causa da pandemia da covid-19, a empresa desenvolveu uma ferramenta específica para que todo o processo seletivo seja feito à distância, de maneira virtual, incluindo entrevista online. Assim, os interessados podem se inscrever acessando o link https://jobs.solides.com/tel/vaga/26258 ou utilizando o QR Code abaixo. Para acessar as informações com o QR Code, basta ligar a câmera do celular e apontar para a imagem.

A empresa não exige experiência prévia para esta contratação. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ser maior de idade, ter ensino médio completo, e possuir computador com acesso à internet em casa. A empresa descreve as características mínimas para o equipamento e para a rede.

Para o computador, valem as especificações de processador equivalente ao Celeron ou Intel Core i3, com 2.4Ghz, memoria a partir de 2GB, HD a partir de 100GB. Para a internet, a velocidade mínima especificada é de 10 Mbps.

O site está apresentando instabilidade devido ao alto número de acessos simultâneos
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade