Luís Eduardo Magalhães

Empresa de pulverização aérea inaugura novo escritório em polo agrícola da Bahia

Perfect Flight marca presença em Luís Eduardo Magalhães, uma das cidades mais proeminentes no setor agrícola nacional

25/10/2021 às 20h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Luís Eduardo Magalhães, município baiano distante 964 Km da capital Salvador, é um dos polos agrícolas mais promissores do País. A cidade já conta com cerca de 1 milhão de hectares plantados em um ecossistema produtivo que utiliza as principais tecnologias disponíveis no mercado.

Interessada em colaborar com o processo de desenvolvimento do setor na região, e trabalhar com soluções que contribuam para o aumento da produtividade, a Perfect Flight, empresa que oferece um sistema completo de gerenciamento e análise de pulverizações aéreas, inaugurou no dia 21 de outubro, junto à Nuntec Agro, companhia de automação e plataforma de gestão e serviço de abastecimento de combustível da frota agrícola, um escritório exclusivo para os produtores locais, na Avenida Paraíso, 110.

A Perfect Flight pretende somar inovação ao avanço digital observado na localidade, visto que as empresas carregam a vanguarda no DNA de seus projetos. A ideia é não só acompanhar e colaborar para o crescimento do segmento, com soluções que já trazem resultados positivos em todo o País (e fora dele), mas também idealizar oportunidades para a evolução mútua dos negócios junto aos produtores.

O objetivo com o novo escritório é também estar fisicamente mais próximo desse núcleo, estabelecendo, inclusive, um contato ainda mais profícuo e humano com todos os produtores, administradores e funcionários do segmento na localidade.

“A nossa expectativa é fixar raízes na região para termos ainda mais aproximação e laços com nossos clientes e potenciais clientes, fornecendo um excelente pós-venda de forma que eles possam usar nossa tecnologia com muita confiança e tranquilidade de que sempre terão suporte de qualidade a qualquer momento", comenta Thales de Afonso Melo, Representante de Vendas da Perfect Flight e responsável pelo respectivo escritório.

Ascom 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade