Vitória da Conquista

Em meio à pandemia, festa com aglomeração é encerrada em posto de gasolina

Situação ocorreu em Vitória da Conquista. Secretaria Municipal de Serviços Públicos disse que vai monitorar o estabelecimento para impedir o descumprimentos dos decretos.

20/10/2020 às 08h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma festa com aglomeração e som alto, que ocorria em um posto de gasolina em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, foi encerrada pela polícia e por agentes da prefeitura na noite do último domingo (18).

Nas imagens dá para ver que no local, que fica na Avenida Gilenilda Alves, havia muitos carros e as pessoas estavam próximas uma das outras, sem atender as medidas recomendadas para evitar a contaminação pela Covid-19.

Apesar da situação, o munícipio, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), divulgado na tarde desta segunda-feira (19), já tem 9.488 casos confirmados da doença desde o começo da pandemia no estado, em março.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos disse que vai monitorar o estabelecimento para impedir o descumprimentos dos decretos estabelecidos pela prefeitura para evitar a proliferação do vírus.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade