Micareta

Em lançamento da Micareta de Feira em Salvador, secretário anuncia atrações do primeiro dia de festa

As atrações dos outros dias da festa ainda não foram divulgadas.

07/02/2020 às 09h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As principais atrações do primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 23 e 26 de abril, foram anunciadas na noite de ontem (6) pelo secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, durante o lançamento da festa que ocorreu em um restaurante, em Salvador. Bell, Parangolé e Unidos pelo Samba são as bandas que vão desfilar na avenida na quinta de Micareta.

Além disso, a banda Unha Pintada será a atração que vai se apresentar em um trio fixo que estará localizado no cruzamento das avenidas Presidente Dutra com a Maria Quitéria. Segundo o secretário, esse show será iniciado às 23 horas também de quinta-feira.

As atrações dos outros dias da festa ainda não foram divulgadas. Porém Edson Borges adiantou que uma grande atração nacional fará parte da grade de atrações e que o nome só será revelado no lançamento da Micareta que ocorrerá em Feira de Santana no início do mês de março. Além disso, ele informou que folia feirense este ano vai contar com o Frevo.

O secretário comemorou o lançamento da Micareta em Salvador, o que segundo explicou, tem o objetivo de gerar mais visibilidade para a festa. “A micareta de Feira é uma grande festa popular e já está beirando completar 90 anos. Então é digna de um lançamento como esse na capital do estado”, disse.

Ele destacou que mais uma vez a Micareta vai ser realizada durante o dia, no sábado e domingo de folia. “No ano passado já fizemos uma Micareta durante o dia e esse ano também vamos fazer. No domingo por exemplo, Jau vai sair na avenida às 10h da manhã”, informou.

Com relação aos camarotes, que no ano passado teve apenas um, o secretário Edson Borges disse que esse ano terá uma novidade, além da volta de outro camarote que não teve no ano passado. “Esse ano tem um camarote que está voltando e tem outro de um restaurante na Avenida Presidente Dutra, que já contratou grandes atrações. Isso vai reforçar a Micareta”.

O empresário Antônio Dyggs, que estava afastado da Micareta, participou do lançamento da festa em Salvador e disse que está de volta a Micareta este ano. “Estou voltando após ficar um tempo sem investir na festa e estou com muita vontade. Já tem um tempo que tenho recebido pedidos pra que eu voltasse a trabalhar com Micareta, sou filho da Micareta, então sempre tive minha vida no entretenimento, totalmente conectada a minha vida pessoal”, disse.

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho disse que o lançamento da Micareta em Salvador foi um evento planejado com o intuito de mostrar que Feira de Santana é uma cidade de bons negócios e está aberta para investimentos. “Estamos lançando a Micareta e respondendo a uma crítica construtiva de que Feira só lançava a Micareta em cima da hora. Viemos a Salvador pedindo que os investidores olhem pra Feira. Queremos dividir com eles os investimentos que fazemos e estamos aqui com os representantes das maiores bandas e cantores, além da imprensa da Bahia, divulgando Feira de Santana”.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade