Feira de Santana

Em casa, Dom Itamar Vian agradece apoio e orações da população feirense

Na manhã desta quarta (4) Dom Itamar conversou com a equipe do Acorda Cidade, onde informou que seguirá as orientações médicas com recomendação para um descanso de 10 dias.

04/12/2019 às 11h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, já está em casa e seguirá a recomendação médica de 10 dias de repouso. Ele teve um princípio de infarto na última quarta-feira (27) e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Incardio, por onde passou por um procedimento para implantação de um marcapasso.

Na manhã desta quarta (4) Dom Itamar conversou com a equipe do Acorda Cidade, onde informou que seguirá as orientações médicas com recomendação para um descanso de 10 dias, tendo assim as atividades previamente programadas, canceladas ou transferidas. Ele disse que está feliz e agradeceu pelas orações.

“Estou bem, quero agradecer a Deus, a todos que oraram por mim, pelo apoio. Na bíblia encontra-se uma frase que diz que quem deixa pai, mãe, irmãos, parentes e amigos vai receber nesse mundo 100 vezes mais e mais uma vez eu senti isso aqui em Feira de Santana neste momento da minha vida. Muitas amizades, muitas orações. Agradeço também ao Dr. André, aos enfermeiros, funcionários e todos os hospital Incardio”, destacou.

Leia também:

Dom Itamar Vian recebe alta médica

Após cirurgia para implante de marcapasso, Dom Itamar sai da UTI

Dom Itamar fará implante de marcapasso, diz diretor médico do Incardio

Dom Itamar Vian está lúcido e disse que lembra de tudo o que aconteceu

Dom Itamar Vian sofre princípio de infarto e é internado em Feira de Santana

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade