Polícia

Em ação conjunta PRF e PM recuperam pneus roubados e prendem assaltante em Tucano

As diligências iniciaram-se na madrugada quando um caminhoneiro havia sido vítima de assalto enquanto descansava em sua cabine.

24/04/2022 às 09h51, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã de sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal compareceu ao Km 271, BR-116, local próximo ao “lixão”, no município de Tucano, com o intuito de averiguar uma ocorrência de roubo de pneus informada pela Polícia Militar da região.

As diligências iniciaram-se na madrugada quando um caminhoneiro havia sido vítima de assalto enquanto descansava em sua cabine. Ele foi abordado por dois homens que adentraram no caminhão e mediante ameaça o amarraram, sendo o veículo levado para o acesso ao “lixão” onde seria praticado o delito.

Já por volta das 06h30 de ontem (23), a equipe da PRF chegou ao local e avistaram o bitrem que teria seus pneus roubados, sendo que dois homem ao perceberem a presença dos policiais evadiram-se do local. Um terceiro indivíduo, um homem de 35 anos, que encontrava-se na condução de um caminhão que serviria de transporte para os produtos furtados, foi preso.

Dada às circunstâncias, o detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Com atuação em várias frentes, a PRF também trabalha no combate à criminalidade.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade